quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POLÊMICA ENVOLVE MODELO REPRESENTANTE DO GALO

01
Polêmica. Isabella Oliveira, 21, teria registrado boletim em delegacia especializada, diz advogado

Felipe Pedrosa

A modelo Isabella Oliveira, 21, representante do Atlético Mineiro no concurso Musa do Brasileirão, afirma ter sido estuprada por um empresário que mora em Belo Horizonte. O homem teria inclusive filmado o crime e divulgado as imagens. Ernane, 36, – que preferiu não ter o sobrenome revelado – teria compartilhado as imagens via WhatsApp (aplicativo de mensagens instantâneas) no último fim de semana, dias após a jovem ter sido eliminada da disputa realizada pelo programa “Globo Esporte”. O suspeito de pornografia de vingança nega as acusações.
 
O TEMPO teve acesso às mensagens enviadas do celular do homem – que solicitou anonimato –, nas quais a modelo é ameaçada. O aparelho é o mesmo utilizado pelo empresário para entrar em contato com a redação. “Melhor você não fazer barraco no Face, porque vou postar no meu”, informa uma das mensagens enviadas para Isabella. Em outra, ele teria escrito: “Vai pagar um preço que não precisava. Agora, é tarde”.

Em conversa exclusiva com a reportagem, Isabella diz que o empresário foi motivado por vingança. “Eu não queria mais nada, e ele me ameaçava com os vídeos”, informou Isabella via WhatsApp, completando: “Não cedi à pressão da chantagem, e ele expôs (as imagens). Eu provo isso. Tem até chantagem sexual”. A modelo ainda garante que, em algumas cenas, estava completamente dopada e que não se lembra de ter permitido ser filmada.

O escritório Fernandes e Ferreira Advogados Associados, que a defende, conta que, na última sexta-feira, a cliente teria registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte e, na última segunda-feira, em uma delegacia de crimes virtuais.

Outro lado. A versão do suspeito é diferente. Ele nega que tenha sido namorado de Isabella e afirma ser o responsável pelo término dos encontros entre os dois porque ela se relacionava com outro.

“Eu ficava com ela, mas ela ficava com outros”, explicou. Ele garantiu que levou a modelo quatro vezes aos Estados Unidos e custeou algumas cirurgias plásticas dela. O empresário afirmou que a modelo teria tentado extorqui-lo, que ele também procurou a polícia e que não queria mais ficar com ela.
fonte:otempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.