quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CRUZEIRO NA MARCA DOS 40 MIL SÓCIOS

torcida cruzeiro
Parceria entre Cruzeiro e a China Azul tem sido um dos pontos fortes do time na temporada

A campanha do Cruzeiro que o colocou na iminência de conquistar o título brasileiro não para de atrair torcedores ao programa de sócios do clube. Nesta quinta-feira, a Raposa atingiu a meta traçada no início do ano e bateu a marca de 40 mil associados.

O crescimento, alavancado com a briga do Cruzeiro pelo título, já que o time lidera a competição nacional em boa parte do certame e está com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado restando sete jogos para o fim da disputa, atingiu impressionante marca de 166% de janeiro deste ano até o momento.

No aniversário de 92 anos do Cruzeiro, em 2 de janeiro de 2013, o clube atingiu 15 mil sócios. Passados nove meses, a marca atual é de 40.069 associados, segundo dados oficiais do Futebol Melhor, parceiro de vários clubes do futebol brasileiro.

Desta forma, a Raposa, está prestes a ultrapassar o Flamengo, que tem 40.520 sócios, e chegar à quinta posição no ranking, que é composto por Corinthians, quarto lugar com 45.598, Santos, 53.523, Grêmio, 73.939 e o líder disparado Internacional, com 109.224 associados.

Os torcedores cruzeirenses que se tornaram sócios do clube são distribuídos em cinco modalidades: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Tríplice Coroa, que garantem acesso a todos os jogos do time como mandante, além da categoria 'Cruzeiro Sempre', que dá desconto e prioridade na compra dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.