quinta-feira, 18 de julho de 2013

VAZANTE-MG: A CARNE E O OSSO

O prefeito Dr. José Benedito estaria intranquilo diante da possibilidade do DEM fazer retaliação ao governo, principalmente depois que o advogado  Júlio Vernck foi exonerado. Verneck não teria digerido ainda sua saída da administração.


Filho do também advogado Dr. Marciano Borges (pres. do DEM), ele estaria sendo aconselhado a esperar os fatos.
 
Como todo mundo sabe na cidade, o Dr. Marciano Borges foi um dos principais nomes da oposição que abriu caminho para a candidatura de Dr. José Benedito(o vice Jeovanine foi uma imposição feita pelo o DEM).
 
De olho no futuro, depois de perder espaço para o PSB, o DEM aposta suas fichas na candidatura do vice, para suceder Dr. José. Isso estaria fazendo a legenda segurar o ímpeto de vingança de Verneck contra a maneira como ocorreu seu afastamento da administração.

Apostando nisso, Dr. José fica com um olho no peixe, e o outro no gato. Tenta manter as aparências políticas com o vice, mas sabendo que a qualquer momento, dependendo do seu comportamento uma resposta pode vir do grupo do DEM.
 
Ou seja, o prefeito continua com a sua mesma estratégia, o que é bom ele absorve pra ele, o que é ruim ele deixa para o grupo se virar.
 
Come a carne e deixa o osso pra turma ruer. Resta saber até quando os aliados vão aceitar ficar com o osso e o prefeito saboreando a carne.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.