quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

WILL NUNES: UMA OPOSIÇÃO QUE NÃO SEJA OMISSA, MAS COMPROMETIDA COM A ESPERANÇA DE REALIZAR SONHOS

Quando falo que a oposição de Vazante deveria ter um papel maior diante do cenário que atual administração apresenta. Falo com toda sinceridade não é da velha política de xingamentos, raiva, rancor, denúncias vazias, de um radicalismo que não leva a lugar nenhum.
 
Digo que a oposição precisa começar apresentar uma nova proposta, para contrapor o que está aí, não precisa fazer oposição por fazer é, fundamental mostrar propostas e ideias que façam a cidade encontrar o caminho do desenvolvimento econômico e social.
 
Cruzar os braços e deixar a coisa a acontecer sem um contraponto não é, na minha opinião o melhor caminho para quem deseja uma Vazante que atenda os anseios da sua gente.
 
O que não pode existir é, observar tudo e ficar omisso. As lideranças tem que ter compromissos com os companheiros, sim! Pois são esses companheiros que vestem a camisa, levantam as bandeiras e vão pra rua.
 
Sem eles não existiriam lideranças, políticos ocupando cargos e realizando sonhos para ver uma cidade melhor para todos. Já que a grande maioria de quem ama e defende Vazante, são desinteressadas em querer benefício próprio, são cidadãos comprometidos num projeto que faça dessa terra abençoada por Nossa Senhora da Lapa, um lugar cada melhor para se viver. Com mais saúde, educação, infraestrutura, social e tranquilidade.
 
Fazer política é buscar o bem comum, é exercer a cidadania na sua plenitude, é discutir ideias e novos caminhos chamando para a caminhada as pessoas de bem que querem construir uma nova estrada, que tenha principalmente esperança de um futuro e presente capaz de realizar sonhos, coisas que até agora a oposição não quis ou não conseguiu fazer.

Caso resolva permanecer nessa linha de insegurança de posição correrá o sério risco de perder vários companheiros que nesse momento estão se sentindo abandonados politicamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.