quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PATOS DE MINAS: POLÍCIA TROCA TIROS CONTRA DELIQUENTES



Bandidos trocaram tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (05) no Bairro São José Operário. Ninguém ficou ferido, mas o tiroteio assustou os moradores daquela região. A troca de tiros aconteceu depois de uma tentativa de abordagem a dois homens que estavam de motocicleta.
 
Segundo informações dos policiais, uma equipe do GEPMOR – Grupo Especializado de Prevenção Motorizada Ostensivo Rápido patrulhava pela Avenida Brasil quando depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Os militares tentaram abordar o veículo que evadiu.

Os policiais acompanharam a motocicleta até as margens do Rio Paranaíba, no Bairro São José Operário, próximo ao Campo do Beira Rio. No local, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram pelo mato. O garupa da moto sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Os militares foram surpreendidos por possíveis amigos dos bandidos, que começaram a atirar da parte cima do bairro. De imediato, a equipe chamou reforço para tentar prender os suspeitos. Uma equipe de policiais que estava no Estádio Zama Maciel dando segurança ao jogo teve que deixar o local às pressas e correr para o bairro.

Um cerco foi feito para tentar localizar os autores do disparos. Algumas viaturas foram recebidas com pedradas pelos moradores. Dois adolescentes foram apreendidos por danos ao patrimônio.

Durante os rastreamentos, os policiais foram até uma casa situada na Rua Rio Grande do Sul. Daniel Gonçalves do Amaral “Daniel Marujo”, de 28 anos, foi preso no local. Os militares encontraram na residência uma pistola calibre 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, e 76 munições do mesmo calibre.

Daniel e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta usada na fuga foi apreendida e encaminhada ao Depósito de Veículos Apreendidos do Detran/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.