sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PATOS DE MINAS: VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO CAUSA MAIS UMA VÍTIMA FATAL


A violência do impacto foi tão grande que uma das motos foi parar a 100 metros do local da batida.
Duas motos potentes se envolveram em um gravíssimo acidente na Rua Major Gote, no início desta sexta-feira (31). Um dos condutores não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional. O Outro teve o pé decepado. A violência do impacto foi tão grande que uma das motos foi parar a 100 metros do local da batida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 0h30 desta sexta, quase em frente ao Clube Caiçaras. O motociclista que estava em uma Honda/CBR1000, Humberto Eustáquio de Deus Júnior, 40 anos, seguia pela rua em sentido à Marabá quando foi atingido violentamente pela Harley Davidson 1200 que seguia logo atrás.
A violência do impacto foi tão grande que a moto foi parar a cem metros do local do impacto. Ela bateu em uma árvore e parou no meio da rotatória do Parque de Exposições. O condutor, Aquiles Magela da Costa da Silva, 42 anos, foi arremessado da moto, bateu no meio fio e em uma placa e caiu a cerca de 60 metros do local da batida.
Duas unidades do Samu foram para o local para atender as vítimas. Humberto teve o pé decepado e escoriações pelo corpo. Com Aquiles, os ferimentos foram ainda mais graves. A equipe médica tentou fazer a reanimação dele no local e o conduziu com urgência até o Hospital Regional, mas ele veio a falecer pouco depois de dar entrada.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações para registrar a ocorrência. Uma testemunha informou que eles estavam em alta velocidade. A Harley Davidson avaliada em cerca de R$50.000,00 ficou bastante danificada. A CBR 1000 basicamente no mesmo valor teve o motor quebrado e parte da traseira danificada.

Os policiais confirmaram que os dois são amigos e voltavam da reunião de um clube de motociclistas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para avaliarem as causas do acidente. Eles fizeram imagens e mediram a distância que os veículos pararam após o impacto. O corpo de Aquiles foi levado para o IML para depois ser liberado para os familiares.

Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.