sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VAZANTE: PARECE QUE PERDEU O CAMINHO DE CASA

Juntamente com Dr. Marciano Borges (pres. do DEM), Marquinhos da House Bike e Renê Rodrigues foram peças importantes na organização da campanha que culminou com a vitória de Dr. José Benedito e Jeovanine. Formadores de opinião e citados para auxiliar o governo com total apoio do prefeito, diante do afastamento de Renê e Marquinhos, hoje se desfaz mais um capitulo da história da atual administração que parece não encontrar o caminho do desenvolvimento tão pregado durante a campanha eleitoral.

Um governo que em quase 10 meses de gestão não consegue acertar os ponteiros e comete uma série de equivocos.O mais grave: não consegue ter um projeto e uma equipe sólida. Ninguém do primeiro escalão dorme sossegado. Dorme secretário, acorda ex-secretário. O medo toma conta da comunidade que não sabe mais o que vai acontecer nos próximos dias.

Nunca os ex-prefeitos Orlando Fialho e Dr. Jacques Soares Guimarães foram tão lembrados. Os dois durante 12 anos administrarão Vazante, que durante esse período teve um grande crescimento na infarestrutura e nos programas sociais.

Hoje, a cidade parece viver um grande vazio. Como se tivesse perdido o bonde da esperança. O caminho de casa. Resta a todos aguardar os próximos capitulos de uma triste novela que parece não terá um final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.