sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MORRE O GRANDE REPÓRTER MARCO ANTÔNIO

O radialista morreu em Patos de Minas no final da noite de ontem - quinta-feira (10) no Hospital Regional, onde estava internado há vários dias. O corpo do repórter que atuou nas principais rádios da região por muitos anos será velado na Funerária Bom Pastor. Depois será encaminhado para Uberlândia onde ocorrerá o sepultamento. A forma única de cobrir os fatos vai deixar saudades.
Natural de Uberaba, Marco Antônio estava com 69 anos. O repórter iniciou sua carreira no rádio na cidade de Uberlândia em 1966. Em 1997, Marco Antônio veio para Patos de Minas. Atuante nas áreas policial, política e esportiva, o repórter era respeitado por todos os colegas. Sempre simpático, não economizava nas brincadeiras e elogios quando aguardava para começar as gravações. O trabalho do repórter era respeitado por todos e admirado pelos ouvintes.
Diversas autoridades e os vários meios de comunicação de Patos de Minas manifestaram pesar pela perda de Marco Antônio. O repórter será lembrado pela voz marcante, firme e pela grande habilidade com as palavras. O corpo será velado na Funerária Bom Pastor, na avenida Paracatu, até as 12h00, e depois será levado para Uberlândia, onde vive a maioria dos familiares.
Autor: Farley Rocha
WILL NUNES:
Tive a felicidade de conhecer e trabalhar com Marco Antônio na Rádio Montanheza-AM de Vazante. Deixa um legado de profissional simples e competente, além de um profundo vazio na comunicação do interior de Minas. Perdemos um grande repórter, mas o céu recebe  uma alma humana maravilhosa , um homem de bom coração. Fica com Deus Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.