sábado, 6 de julho de 2013

WILL NUNES: CORAGEM DE OPINAR

Quero mandar um alô para alguns fanáticos incompetentes, bajuladores, que perderam a coragem de manter a posição crítica nos governos anteriores murchando depois da vitória do atual grupo situacionista. Como já disse várias vezes anteriormente aqui eu exponho as minhas idéias sem medo e receio de ninguém. 

Não uso do anonimato e nem do silêncio dos acovardados, aproveitadores, verdadeiros parasitas que em tempos atrás se valiam de termos pejorativos e de xingamentos para denegrir a imagem das pessoas.Aqui debatemos ideias. Como ser humano faço questão de evidenciar minhas virtudes e defeitos, opiniões e pensamentos, sem medo de quem quer que seja. 

Hoje algumas pessoas no poder, estão silenciosas, distante do povo, se aproveitando do poder público, sem abrir o bico para falar absolutamente nada dos fatos do dia-a-dia que a população de forma inteligente sabe avaliar como ninguém.

Faço questão de expressar essa opinião porque alguns babacas insistem em enviar e-mails anônimos para o blog. Façam como eu, criem um blog, mostrem a cara, assumam suas opiniões e defendam aquilo que acreditam.

Se acham que a atual administração faz um governo espetacular, o melhor da história de Vazante, crie um blog, site e defendam a atual gestão. Façam como eu faço. O blog é meu, escrevo o que eu quero, sem medo de críticas e de mal olhado.

Não temo, não tem receio nenhum de divulgar opiniões contrárias as minhas, desde que sejam respeitosas e o autor se identifique.

Agora opiniões mal educadas, desrespeitosas, covardes para denegrir os outros, faço questão que façam isso nos espaços que adoram o pessimismo e os negativistas de plantão.

Aqui não temo a nada e a ninguém. Sou livre nas idéias e nos pensamentos democráticos, adoro exercer a cidadania e opinar sobre as coisas sem receio absolutamente de nada.

Diferente de algumas pessoas Graças a Deus sou profissional que não preciso bajular e adular ninguém, a minha capacidade profissional sempre foi e será o meu maior instrumento de conhecimento. Diferente dos bajuladores de mente vazia e de incapacidade que nada acrescenta o bom debate e a visão de um mundo melhor.


“Pessoas inteligentes falam sobre idéias; pessoas comuns falam sobre coisas; pessoas mesquinhas falam sobre pessoas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.