sábado, 6 de julho de 2013

VAZANTE-MG: A CELEUMA DA TAXA DE ESGOTO

É bom lembrar que quem falou que acabaria com a taxa de esgoto de Vazante, foi o então candidato a prefeito Dr. José Benedito. As  pessoas apenas estão cobrando uma promessa feita pelo o atual prefeito. Agora o que ainda não ficou bem esclarecido é o custo dessa rescisão para a comunidade. Quanto custará aos cofres públicos? Quem prestará os serviços da Copasa? 

Ou seja, quando o grupo da situação era oposição reclamava que faltava informação sobre o contrato com a Copasa. E agora? Quais são as informações diante da possibilidade da rescinsão? Quanto custará? Como será feito o pagamento? Será que o povo não corre o risco de pagar duas vezes diante da celeuma da taxa? Esse dinheiro não fará falta para investir em outras áreas, educação, saúde, funcionalismo, infraestrutura, etc..

Os Vereadores que abram os olhos e acompanhem com atenção todo esse processo de possibilidade de rescinsão do contrato para não correrem o risco de serem também penalizados, caso o processo não seja muito bem esclarecido para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.