sábado, 6 de julho de 2013

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG: VEREADOR EM DEFESA DO MUNICÍPIO

O vereador Reis Teles (PSDB), preocupado com o desenvolvimento do município de Presidente Olegário e principalmente com o distrito de Santiago de Minas, viajou a Brasília nos dias 18,19 e 20 de junho em busca de recursos.

Ele esteve reunido com o Senador Aécio Neves onde solicitou a possibilidade da inclusão da pavimentação asfáltica que liga o Distrito de Santiago de Minas ao Município de Presidente Olegário via Sertãozinho, em um trecho de 17 Km, no programa Caminho de Minas.

Em acordo com o pedido feito, Aécio Neves entrou em contato com o governador do Estado para uma especial análise da referida ligação asfáltica. 

O Vereador ainda esteve no Ministério da Agricultura em visita ao Ministro Antônio Andrade, solicitando para que o mesmo providenciasse empenho perante ao Banco do Brasil para uma renegociação de dívidas dos agricultores do Município de Presidente Olegário que possuem junto ao Banco do Brasil.

O vereador Osvaldo dos Reis Teles também esteve reunido com o Deputado Estadual Inácio Franco , para levar pessoalmente até ele algumas solicitações que beneficiarão o Município, são elas:
• Cobertura para a quadra poliesportiva do Distrito de Santiago de Minas;
• Construção de uma quadra poliesportiva no Assentamento de Santo Antônio;
• Liberação da pavimentação afáltica do trecho que liga o Distrito de Santiago de Minas ao Município de Presidente Olegário via Sertãozinho, em um trecho que é de apenas 17 Km, uma vez que Santiago de Minas é o maior produtor de café do Município, tendo uma grande movimentação de carretas e automóveis na estrada e a mesma não permanece boa devido o intenso fluxo de veículos;
• Ampliação da Escola Cristiano Machado, com a construção de 10 (dez) salas de aulas. Sendo tal ampliação de fundamental importância para o Distrito de Santiago, visto que o mesmo vem crescendo muito nos últimos anos e a escola não suporta a quantidade de alunos, como conseqüência alguns destes estudantes precisam se deslocar do Distrito até Presidente Olegário.

fonte.ponoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.