segunda-feira, 8 de julho de 2013

WILL NUNES: COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO PRECONCEITUOSO

Cara você é muito burro! De onde você tira tanta mentira kkkkkk tinha que ser nordestino, cabeça grande e vazia kkkk muito burro kkk nada a ver rsrsrs fofoqueiro demais... em VAZANTE-MG: PREFEITURA DEMITIRÁ 284 CONTRATADOS

WILL NUNES:

O comentário acima citado por um "Anônimo" que eu selecionei para publicar dá uma ideia de uma minoria preconceituosa que ainda insiste em difundir o preconceito diante dos fatos debatidos no nosso blog. Além de preconceituoso é de um radicalismo e falta de conteúdo que só faz empobrecer o debate.

Foi com pensamentos assim "Anônimo" que o mundo conheceu pessoas como Adolfo Hitler, se envolveu em conflitos, muitas guerras e ódio , que a maldade se espalhou pelo o mundo.

São com expressões preconceituosas como a sua que milhares de irmãos morrem todos os dias pelos fanáticos religiosos, ideológicos e de ignorantes que são respeitam as ideias contrárias. Pessoas como você " "Anônimo" com certeza não sabe o que amar o próximo, respeitar o ser humano e viver em busca da felicidade.

O preconceito " Anônimo " é resultado das frustrações das pessoas que podem até se transformar em raiva ou hostilidade. Muitas vezes pessoas que são exploradas, oprimidas, “mal amadas” não podem manifestar sua raiva com o opressor, então deslocam sua hostilidade para outros que consideram inferiores resultando aí a discriminação e o preconceito.

O preconceito pode ser fruto de uma personalidade intolerante, porque são geralmente autoritários e acreditam nas normas do respeito máximo à tradição, e são hostis com aqueles que desafiam as regras estabelecidas.

Pessoas como você " Anônimo" me faz refletir como alguém pode pensar tão pequeno , e não ter a mínima visão de uma sociedade livre, democrática e de liberdade humana.


São pessoas como você "Anônimo" que me dão energia, prazer e felicidade de escrever todos os dias e defender com unhas e dentes uma sociedade mais humana e fraterna. Onde todos, todos sem distinção possam viver em intensa liberdade.

Ao contrário de Hitler, Mahatma Gandhi, disse “a intolerância é em si uma forma de violência e um obstáculo ao desenvolvimento do verdadeiro espírito democrático”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.