segunda-feira, 8 de julho de 2013

VAZANTE ARRECADA MUITO DINHEIRO...

Eleitos com 51,78 % , o que significou uma votação de 6.619 votos, a pergunta que se faz agora em Vazante é a seguinte.Será que Dr. José Benedito e Jeovanine seriam novamente eleitos se a eleição fosse hoje?

A verdade é que são pouco mais de 6 meses que a dupla está no poder e para alguns é muito pouco tempo, para outros já está mais que na hora de mostrar mais serviço.

Segundo pesquisa não divulgada pelo o próprio grupo governista os números são desanimadores, mostram o governo em queda livre. A reclamação da população seria geral.

Isso estaria causando mal estar, e uma discussão interna sem limites entre as facções do poder.Até o PSB que tem três secretários, estaria brigando por mais espaço com os outros partidos.

O grupo que hoje está no poder dizia antes que Vazante arrecadava muito, que tinha dinheiro sobrando. Que podia melhorar a saúde, educação, PROAF, colocar fim na taxa de esgoto, melhorar os programas sociais, criar empregos no setor público, tudo parecia fácil de resolver, bastava apenas fazer isso e aquilo.

A verdade que ainda faltam  mais de 3 anos para o fim do mandato, tempo suficiente para cumprir todas as promessas de campanha, afinal quando era oposição, o grupo situacionista de Vazante dizia que a cidade arrecadava  muito dinheiro, o que faltava era uma grande administração. Com certeza o povo está ansioso para ver e agradecer  a realização de todas as promessas. Afinal como dizia  na  época os oposicionistas, Vazante arrecada muito dinheiro..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.