terça-feira, 14 de maio de 2013

VAZANTE-MG: PREFEITO E A CORDA BAMBA

Com a briga nos bastidores dos partidos que dão sustentação ao governo municipal parece que a atual administração carece de novas idéias para nortear o caminho a seguir. O crescimento do PSB no governo ocupando duas importantes secretarias: fazenda e saúde. Criou um sentimento de inveja de outras legendas que virão o espaço ocupado no ínicio do governo ruir.

Essa briga parece não ter fim, já que a cada dia um novo capítulo impulsiona a expectativa dos novos atos da atual administração. No fogo cruzado o prefeito observa a agitação. Se ele tem o PSB na saúde e educação, já na assessoria jurídica quem ocupa o cargo ,  tomando as mais importantes decisões é o Dr. Júlio Verneck; filho do também advogado e presidente do DEM, Dr. Marciano Borges.

Lembrando que o vice-prefeito Jeovanine Rabelo também é filiado ao DEM. Por outro lado quem vem ganhando espaço no governo é o secretário de esportes, Adilson Bastos, filiado ao PMDB e um dos nomes que o prefeito acredita ter potencial para disputar uma eleição municipal.

É, nessa salada partidária que o prefeito Dr. José Benedito tenta administrar os ânimos para não deixar o governo virar refém de quem quer que seja. O detalhe é saber, até quando ele conseguirá se manter nessa corda bamba que estica e puxa para vários lados, sem ir no entanto para lugar nenhum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.