quarta-feira, 8 de maio de 2013

VAZANTE-MG: MUDANÇAS ALERTAM PARA O RISCO DA QUEDA DE POPULARIDADE

As mudanças constantes no governo de Dr. José Benedito e Jeovanine Rabelo deixam transparecer que o governo está perdendo o rumo. Secretário é cargo de confiança, por tanto quem escolhe é o chefe do executivo municipal. É ele quem deve direcionar as ações do secretariado.

Se os escolhidos não estão seguindo as ordens algo de errado está ocorrendo no palácio do zinco. E se as mudanças continuarem nós teremos, talvez a maior troca de secretários no curto espaço de tempo da história de Vazante.

Levando em consideração que a cada troca de secretários há um tempo de adaptação. Isso demora as ações já que a burocracia no serviço público é um dos grandes gargalhos da administração pública.

Enquanto isso...O tempo passa ......Deixando no ar? Até quando Dr. José Benedito terá habilidade e força política suficiente para aguentar tanta mudança e pressão dos aliados? E a população será que está gostanto das tais mudanças? E o governo terá apoio popular? E a comunidade vazantina o que estará achando da atual administração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.