quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREFEITO DE BH, NEGA QUE SEJA CANDIDATO AO GOVERNO DE MG

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), afirmou, ontem, que seu partido passa por um momento de "absoluta indefinição" em relação aos rumos que vai seguir nas disputas eleitorais de 2014, tanto em relação à Presidência da República quanto sobre o governo de Minas.

"A direção nacional do partido gostaria que eu fosse candidato, mas já manifestei que não tenho essa intenção. Então, a direção nacional vai ter que tomar algum caminho, vai conversar", declarou o prefeito, que ontem compareceu a abertura do 30º Congresso Mineiro de Municípios.

Ao ser questionado sobre o possível convite feito pelo presidente nacional do PSB e pré-candidato ao Palácio do Planalto no ano que vem, Eduardo Campos, ao deputado federal Leonardo Quintão (PMDB), o prefeito desconversou. "Não acredito que isso tenha acontecido. Só fiquei sabendo disso pela imprensa. Então, fica difícil de comentar", argumentou.

WILL NUNES:

Quem conhece bem o comportamento mineiro sabe: quando ele nega algo, é porque deseja aquilo mesmo. Ou seja, na minha opinião o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda é mesmo candidato ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.