domingo, 29 de janeiro de 2012

VAZANTE-MG: COMEÇA QUINTA-FEIRA O ÍNICIO DA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Em entrevista exclusiva a Rádio Montanheza-AM (www.montanheza.com.br) o superintendente regional do banco, José Geraldo Sales,afirmou que obra de construção da agência da Caixa Econômica em Vazante começa nessa quinta-feira, 02 de fevereiro e garantiu que a conclusão da obra será concluída em 120 dias e a inauguração ainda no primeiro semestre de 2012.

O prédio será pré-fabricado, com estrutura metálica e alvenaria, conforme projeto executado na cidade de Capinópolis (MG), onde a agência da Caixa será inaugurada no próximo dia 3.

Segundo José Geraldo Sales, além de considerar o potencial econômico e a geração de renda do município, a instalação da agência da Caixa em Vazante também visa expandir as operações do banco nas cidades da região.

Ele admitiu que a determinação do prefeito Orlando Fialho foi decisiva para viabilizar a agência da Caixa em Vazante. Diante da falta de interessados na proposta inicial do banco, que seria de construir o prédio em parceria com terceiros, o prefeito resolveu a questão cedendo uma área em regime de comodato para a instituição, com aprovação da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.