domingo, 29 de janeiro de 2012

PATROCÍNIO-MG: CARGA ROUBADA DE CAFÉ

A Polícia Civil conseguiu localizar a carga de café levada por uma quadrilha da cidade de Rio Paranaíba. Os assaltantes, também já foram identificados. As sacas de café estavam armazenadas em um armazém no centro de Patrocínio.


O assalto aconteceu na madrugada do último dia 20. Três assaltantes fortemente armados chegaram à fazenda olhos d’água, no município de Rio Paranaíba e renderam o caseiro e a esposa dele. O restante da quadrilha chegou em seguida em um caminhão. 250 sacas de café beneficiado foram levadas.

Assim que se livraram das amarradas, o caseiro e a esposa acionaram a Polícia. As investigações começaram imediatamente. Ao carregar o caminhão, os assaltantes quebraram um pedacinho da carroceria, foi esta peça que ajudou os investigadores da Polícia Civil chegar até o veículo.

De acordo com o delegado de Rio Paranaíba, Everton Evangelista, o caminhão foi localizado na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba. O proprietário foi identificado e levou os policiais até a carga furtada. As sacas de café estavam em um armazém no centro de Patrocínio. Segundo o delegado, os bandidos falsificaram uma nota fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.