quarta-feira, 25 de maio de 2011

LAGAMAR: PEDRO ANDRADE E O PSB

O PSB de Lagamar hoje está com pessoas ligadas á prefeitura e ao candidato derrotado de 2008 como ele me afirmara. A comissão provisória é formada dentre outros por um tio do Vete, pelo o irmão da namorada do filho do candidato derrotado e parentes. Pessoas com ligações fortes ao Prefeito, ao candidato derrotado nas eleições passadas e ao Vete sob o comando do mensaleiro Romeu Quiroz, segundo noticiado os jornais do País. Quero deixar claro a todos lagamarenses que eu tenho lado. É o lado da oposição à atual administração, o lado do povo mais sofrido, injustiçado e persequido por aqueles que não têm compromissos a não ser com eles mesmos. Ao meu amigo quero dizer que o meu objetivo é somente a verdade e que eu não participode de maracutáia. Eu represento com muita honra aqueles comprometidos com a verdade, a seriedade, a justiça e a transparência. Acredito que o povo é sábio e que sempre escolhe os melhores em cada eleição. Para mim melhorar o Município é obrigação de cada prefeito, pois ele é muito bem pago para isso. E pago com o dinheiro de nosso suado trabalho. Prestar contas do que foi gasto em cada obra. Prestar contas de cada centavo que entra no caixa da prefeitura mostrando a nota fiscal e o canhoto dos cheques dado a cada empresa no final de cada dia.Tanbém é obrigação primordial de cada órgão Público principalmente as prefeituras. Segundo as orientações dos órgãos de fiscalização deve-se publicar em toda a mídia disponível ao povo inclusive na internet. Meus amigos porque o vereador tio do prefeito fica tão indgnado quando nós perguntamos a ele sobre a prestação de conta da administração e porque ele não mostra as notas fiscais pelo menos da Secretaria de Obras durante o tempo que ele a presidiu? Porque os vereadores eleitos para fiscalizar as contas da do Executivo, não prestam conta nem mesmo dos gastos do Legislativo? um abraço ao povo de Lagamar Pedro Andrade.

12 comentários:

  1. O Pedro Andrade sempre fez piadinhas e versinhos com críticas ao PMDB, em especial o ZICO e SALATIEL, sobre as obras inacabadas do Hospital e o desabamento da CRECHE, depois dele criticar os Líderes do PSB ( Walfrido ), ele vem perdendo o pouco espaço espaço que lhe restava na política, restando a única chance de ir para o PMDB, que ele tantou humilhou. Sou filiado e fiel ao PMDB, e gostaria que o Pedro comentasse sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Se Pedro Andrade fosse vereador, o nosso município estaria sendo passado a limpo. Lagamar precisa de pessoas com as características do nobre Lagamarense Pedro Andrade. Parabéns Pedro Andrade, vai a luta. A cada dia o povo percebe o valor da verdade. O povo vai ser vitorioso junto com voçê.

    ResponderExcluir
  3. Você é de qual PMDB?

    ResponderExcluir
  4. Explica aí Pedro? Certa vez na campanha em que você foi candidato a deputado você falou mal do Antonio Andrade, e nos últimos tempos chamando seu partidário de mensaleiro, isso mesmo, do seu ex partido, cadê a ética? E o respeito? Lembra quando você criticava o PMDB? E afinal de contas, o que você já fez por Lagamar? Responde aí.

    ResponderExcluir
  5. Esse Pedro Andrade nao sabe o quer da vida. Insiste em bater pesado contra o Dr Cassio, o Prefeito e os Vereadores, Sem o menor respeito com a vontade do povo que os elegeu. Tambem o cara vive em outro lugar e nao conhece o dia a dia dos lagamarenses. A verdade seu Pedro e' que nos temos um bom Prefeito, que trabalha e nao se importa com conversas fiadas como a sua. O Dr Cassio e' sim senhor, mesmo que voce o odeie, uma boa opcao para a sucessao e os Vereadores estao trabalhando e cobrando sempre da Administracao, que faz o que pode. Tem mais existe respeito entre as pessoas aqui porque todos vivem aqui com suas familias. Voce precisa descer dai' rapaz..

    ResponderExcluir
  6. Esse tal Pedro Andrade gosta de incomodar. Concordo com os comentários sobre ele. Vamos lá:

    1. Versinhos dos dois hospitais inacabados...isso é verdade que são o hospital que o Cassio começou perto do Parque de exposição e o da beira da rodovia ao lado da área invadida pelo legislativo (doada pelo prefeito) obra embargada pelo DNIT. Eu pergunto. Se o Pedro Andrade fosse vereador, será que a Câmara tinha jogado fora nossos impostos nesta Obra EMBARGADA? Ele falou a verdade.

    2. A creche caíu ou não caíu? Pergunta: O PMDB pelo menos fez a creche e a do Ari já está pronta? Ele também falou a verdade.

    3. Ele disse que os jornais noticiaram que Romeu Queiróz fez parte do mensalão (é mensaleiro). Veja um trecho de uma reportagem:
    "Mesmo eleito, Romeu Queiroz poderá ser cassado se condenado no processo do Mensalão"
    25/06/2010 17:33:55
    "Citado como réu na Ação Penal 470 - o Processo do Mensalão -, acusado de Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro, o ex-deputado Romeu Ferreira de Queiroz, que confirmou sua candidatura a deputado estadual no início do mês, em evento festivo na casa do empresário e produtor rural Altair Olímpio, poderá, se eleito, ter seu mandato cassado, SE CONDENADO, tão logo o processo seja julgado." Isso também é verdade. Pergunta: Ser ético é é apoiar este tipo de politico ou ser contra?

    4. Quanto ao Cassio: O Pedro Andrade, apenas não quiz obedecer a ele e continuar no PSB junto com o seu grupo AMIGOS aliado da prefeitura.Pergunta: não aceitar de participar de manobras escusas è falar mal?

    5. Pedir a administração e ao legislativo para que coloque a prestação de contas com notais fiscais e canhotos dos cheques de cada centavo gasto por ambas as casas, CONFORME EXIGE A LEI, é falar mal.

    6. Prestar contas é dever. Obrigação. Pergunta: Exigir, como manda a lei, a prestação de contas dos gastos do Executivo e do Legislativo em Lagamar É FALTA DE RESPEITO COM AS FAMÍLIAS?

    6. EU ACHO, QUE QUANDO VOCÊ, PEDRO ANDRADE, PEDE A TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM CORAGEM E COMPETÊNCIA. VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO MUITO MAIS QUE MUITA GENTE.


    PEDRO, A VERDADE INCOMODA AS ALMAS DOS MANIPULADORES E ILUMINA A ALMA DOS JUSTOS CONTINUI ASSIM, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  7. Voce nao conhece esse Pedro. Ele e' candidato aqui toda eleicao porque nao gosta de trabalhar e como candidato pode ficar 90 dias sem trabalhar recebendo salario do Governo que e' pago com nossos impostos, ou seja, voce paga pra ele e o irmao ficarem a toa e fazendo confusao.Alias so' pode ter sido proprio Pedro que escreveu isso acima.

    ResponderExcluir
  8. O Pedro Andrade, fala a língua do povo, tem grande conhecimento e fala o que é verdade. Quem navega no caminho obscuro, participa de mandato eletivo e não cumpre o papel de fiscalizador é que tenta impedir a caminhada da honestidade, da transparência e da participação popular é que se opõe a Pedro Andrade. A hora está chegando, tanto Pedro Andrade, quanto qualquer outro que caminhar no caminho certo, terá o apoio popular.

    ResponderExcluir
  9. Lingua do povo de onde?

    ResponderExcluir
  10. Deixaram a porta do hospício aberta.

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE SIM,POIS PARA DEFENDER A SITUAÇÃO QUE SÓ FAZ TRAPALHADA, JÁ É BEM COMPLICADO. AGORA DEFENDER A SITUAÇÃO E O CÀSSIO JUNTO... AÍ TEM QUE TÁ MUITO LOUCO MESMO...

    ResponderExcluir
  12. E quem é Pedro Andrade? Me socorram.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.