quarta-feira, 25 de maio de 2011

LAGAMAR: GRUPO DA SITUAÇÃO ASSUME O PSB

A manobra política para retirar o PSB dos irmãos Andrade (Pedro e Ronan) mostra que o grupo da situação coordenado pelo o prefeito Ari Batista está atento ao processo eleitoral do próximo ano. A atitude pretende fortalecer a ala governista para 2012.

6 comentários:

  1. Will, vejo com naturalidade essas mudancas nas direcoes dos Partidos pois depois das eleicoes os partidos verificam quais diretorios estao en sintonia com a sua direcao e fazem os ajustes. A pouco vimos o PMDB interferindo e mudando sua direcao em varias cidades, inclusive Patos de Minas. Outro dia li um artigo seu que comentava a possibilidade de interferencia no PMDB de Vazante ou seja esse pocesso e' natural em todos os partidos.

    ResponderExcluir
  2. Will pelo que me consta nos bastidores a manobra para tirar o PSB do Ronan foi manobra do Dr. Cássio e do Vete com o aval do Romeu e do Ari.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o camiminho a seguir de Dr. Cássio na corrida á sucessão em Lagamar? Após tomar o PSB da oposião,legenda que abrigava o seu mais fiel amigo e escudeiro Pedro Andrade em uma manobra juntamente com o vete e o Ari. Todos aguardam o seu próximo passo. Será que ele vai fortalecer o inespresivo PDT de Lagamar que possui pouquíssimos filiados, dos quais, boa parte ameaça desfiliar porque fazem parte do grupo do Ronam Andrade? Será que ele vai para o PSB juntamente com seu amigo Vete? Será que ele vai tentar disputar com o Jorge a preferência dos Correias para ser o candidato da prefeitura, sabendo que a popularidade do Primo do prefeito não decola? Ou será que ele vai percorrer o caminho mais difícil tentado disputar com o Wilsom Rodrigues, o qual, é visível o crescimento de sua popularidade, a vaga ao executivo da oposição.

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos políticos de qualquer partido, VCS esquecem que o povão vota? Não é todo cidadão que é filiado a partido. O povão tem candidato, e não partido. Rebolem para apresentar candidatos competentes,os que passaram pela prefeitura já conhecemos.Nossa memória guarda o que cada um fez ou deixou de fazer. Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.