quarta-feira, 25 de maio de 2011

CABECEIRA GRANDE-MG: VEREADORA NO PMDB

A Vereadora Lília da cidade de Cabeceira Grande citada como uma pré-candidata a prefeita, assumiu a presidência da Comissão Provisória do PMDB. Popular e com uma grande atuação em trabalhos sociais, ela surge como uma forte candidata a sucessão do prefeito Nazaré.


WILL NUNES COMENTA:a Vereadora Lília além de ser uma parlamentar atuante conta com um forte apoio familiar, que segundo ela é o alicerce da sua luta em defesa da cidade de Cabeceira Grande. Agora no PMDB com o apoio do deputado federal, Antônio Andrade (presidente do PMDB mineiro), ela costuma afirmar que com a experiência de vida e a vivência na política não permiti fazer aventura. Por isso a sua candidatura a prefeita de Cabeceira Grande depende muito da união do seu grupo e de pesquisas eleitorais.

Um comentário:

  1. Alguns até arriscam a dizer que a intervenção no PMDB de Cabeceira Grande é antidemocrática e por incrível que pareça até ouvimos o ex-presidente da sigla local dizer coisas tristes para o assunto. E é por isso mesmo que a decisão de dissolução foi acertada, tirando o partido de uma posição de aluguel e favorecimento de outra sigla, para torná-lo forte, atuante e alavancar seu crescimento no município. O PMDB Cabeceira Grande terá sim candidato próprio, tornando-o democrático, aberto a todos e direcionado para o povo. Quem será o candidato ou a canditada? O povo vai escolher dentre aqueles que estão dentro de uma nova fase: a da renovação, da honestidade com os eleitores, do compromisso com o município e que tenha prefeito , vice, secretário e vereadores QUE REALMENTE queiram trabalhar em prol do desenvolvimento e com respeito a "coisa pública".

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.