quarta-feira, 25 de maio de 2011

DR. CÁSSIO E A CENA POLÍTICA DE LAGAMAR

Com a experiência política de ter disputado três eleições para o executivo lagamarense, Dr. Cássio novamente é citado como um nome para a disputa municipal do próximo ano. Apesar de muitas especulações ele continua atento a cena política.


WILL NUNES COMENTA: médico popular, experiente político que conhece a realidade lagamarense, como poucos, acho que o Dr. Cássio deve está refletindo sobre o processo eleitoral do próximo ano de maneira muito atenta e tranquila.Ele sabe que para vencer o sistema governista é preciso unir toda a oposição em torno do seu nome. Caso contrário novamente terá dificuldade de obter êxito na sua caminhada em busca da prefeitura. Talvez seja por isso que ele esteja numa fase de reflexão sobre os fatos do dia-a-dia da cena política de Lagamar.

16 comentários:

  1. Dr. Cássio, na última eleição, abandonou seus amigos e fiéis eleitores, se uniu aos que sempre o perseguiram, que o colocaram como candidato porque sabiam que o prefeito Ari seria reeleito.
    E agora?

    ResponderExcluir
  2. Sabia não, ganhou mais teve que fazer de tudo,rebolar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A coisa ta ficando dificil, meus amigos combatentes e politiqueiros virtuais.O grupo da situacao ainda nao tem candidato enquanto na oposicao tem destaque Wilson e Cassio, diga-se de passagem ambos bons candidatos. Uma uniao dos dois a essa altura parece impossivel depois que os irmaos Andrade, que sao inimigos declarados do Cassio, se filiaram ao PMDB do Wilson e do Dep Toninho que por sua vez ja declarou que seu partido tera candidato proprio em todas as cidades de Minas Gerais e nao seria em Lagamar onde se considera de casa que nao tera. Evidente q seu candidato sera seu fiel escudeiro Wilson. Nao seria novidade se um dos dois aparecerem como candidato da situacao pois o Prefeito tem demonstrado simpatia a ambos. Correndo por fora pode pintar uma terceira via liderada p Ex prefeito Jota e pelo Presidente da Camara Julio Corego, aproveitando as dissidencias das possiveis coligacoes, o que os tornaria fortes tambem. Na verdade tem muita agua pra rolar e outras vertentes podem surgir.

    ResponderExcluir
  4. É mas teve gente que fez de tudo, rebolou mas não ganhou!!!

    ResponderExcluir
  5. É, mas teve gente que fez de tudo, rebolou e não ganhou!!!

    ResponderExcluir
  6. Will teve tambem um vazantino o GILMAR RODRIGUES qque estava no violao ele e aqui de vazante ele e irmao do VALMIR RODRIGUES que e funcionario publico ele e guarda no poly esportivo e tambem e tio do PAULO JUNIOR atleta de vazante

    ResponderExcluir
  7. Os Andrade ao invés de unir a oposição vai é desunir. Já estão correndo com o Cássio, chamando ele de traíra.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, aqui em Lagamar a oposição está unida, em torno do nome que melhor se destacar até o dia da convenção. Entre eles temos bons nomes: Salatiel Zico e Lucas nomes testados e aprovado pela população. Temos o nome do Cassio que hoje está mais próximo do Vete e do Ari que do Zico e o Salatiel, mas, que pode continuar na oposição. Até eu me arriscaria dar um palpite se ele é mesmo da oposição e tão amigo do Ronildo porque ele não filia-se no PSC do Ronildo e da Nivalda? Acho que já está na hora dele descer do muro? Temos o Wilsom que hoje , sem dúvidas é o mais preparado e competente e que se for ele o candidato a oposição de será vitoriosa e o município irá ganhar muito.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Dr. Cássio está se aproximando do grupo da situação. No sábado a noite ele estava na praça conversando com dois secretários da atual administração. será que vamos ter novidades??????

    ResponderExcluir
  10. LUCAS... O POVO NÃO MERECE ISSO, TÁ DOIDO....

    ResponderExcluir
  11. CALMA PESSOAL, AS ELEIÇÕES SÓ ACONTECERÃO EM 2012. TEM MUITA COISA PARA DECIDIR. VC ESQUECERAM DE CITAR O NOME DO NOBRE CANDIDATO " JORGE OLÍVIO" COM CERTEZA ELE SERÁ O CANDIDATO QUE IRÁ REPRESENTAR LAGAMAR. ELE TEM MUIIIIIIIITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA DE VIDA PÚBLICA. ELE SABE COMO NINGUÉM ONDE ELE SE ESCORAR, AFINAL SEMPRE SOBREVIVEU DA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos parem de viver na iluzão de achar que o wilsinho e e um candidato forte o doutor cassio pode ser sim um forte candidato mais esse wilsinho , tenho familia na regiao de sao bras de minas perguntei muita gente quase ninguem disse que votaria nele o povo nem conhese ele direito eo sao bras faiz uma diferença danada ne oposiçao?

    ResponderExcluir
  13. sou do são bras e concordo com vc quem decidiu a ultima fomos nois mesmos e aqui ninquen quer esse wilsinho nem esses andrades ai num adinta nem por eles pra conditados que nao serao eleitos de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  14. FALANDO SERIO: Acho que nosso PMDB passou dois mandatos de decadencia em Lagamar porque nao se renovou e ainda esta nas maos do Zico e do Salatiel, os quais eu respeito, mas sabemos que nao tem popularidade, se elegiam com apoio do grupo do atual Prefeito. Se observarmos bem vamos ver que o atual Prefeito se elegeu porque era uma nova opcao e uniu seu Grupo ao Grupo do Dr Cassio e por isso mesmo os dois tem tanta identidade. Precisamos renovar, criar novas alternativas. Acho que a vinda dos irmaos Andrade foi uma boa mas precisamos mais. Ta na hora de enchergarmos a nossa realidade, nem vereador a gente elege mais. Talvez o Wilson esteja nos dando a grande oportunidade de ter nossa identidade de volta. Ele e Jovem e Inteligente, e tem o apoio do nosso Deputado. Nosso partido e grande demais para ficar na segunda mao. O povo de Lagamar nao tem uma nova opcao e podemos dar isso a eles. Vamos todos nos unir ao Wilson ele e o nosso caminho, com todo respeito, um abraco a todos.

    ResponderExcluir
  15. ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA DE LAGAMAR: DOAÇÃO DE IMÓVEL PARA A CÃMARA MUNICIPAL
    Dia 07 de junho aconteceu mais uma reunião da câmara municipal de Lagamar. O nobre prefeito ARI BATISTA PEREIRA, que não é nada bobo, ofereceu a câmara municipal o prédio da atual creche para a casa Legislativa assim que a nova creche ficasse pronta. Coisa que já deveria estar pronta pois o recurso foi repassado à prefeitura em 2008.Alguns vereadores ficaram empolgados com a boa ação do nobre prefeito e votaram a favor, já os mais esclarecidos vendo que a câmara não precisa de um imóvel com 9 salas, cozinha ampla, 4 banheiros e muitas outras salas negaram a doação sendo eles Wilson Pereira, Márcio Antônio,Nelson Gomes ...
    Senhor Prefeito não é melhor usar a creche velha para abrigar a SECRETARIA DE SAÚDE, o CRÁS, a EMATER, a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e economizar, já que o município é pobre? Por que não investir esse dinheiro na Educação e na Saude? Vc não fica com vergonha de ver um profissional da educação receber SALÁRIO MÍNIMO? Pense bem senhor prefeito, o município precisa de boas ações e não de MANOBRAS políticas.

    ResponderExcluir
  16. Reunião da câmara de Lagamar do 07 percebi o quanto Lagamar está bem representado, nunca tinha asistido o presidente câmara parece que não tem noção do que fala,parece que igual vento vai e vem,vai e vem.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.