terça-feira, 29 de março de 2011

VICE-PREFEITO DE LAGAMAR PODE SER CANDIDATO

O vice-prefeito de Lagamar Vivaldo Donizeti, que ocupa a secretaria municipal de saúde começa a surgir como um nome que pode ser candidato a prefeito. O seu nome tem sido cogitado nos bastidores dentro do grupo da situação.Quem não deve está gostando da idéia é Jorge Olívio.

5 comentários:

  1. O surgimento do Vivaldo para a política em Lagamar se deu basicamente, a partir dos movimentos religiosos da Igreja Católica. No andar de sua gestão como Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, muito deixou a desejar. Sua ideologia Cristã foi literalmente desfeita mediante o acesso ao poder. Principalmente na saúde dos pobres. Ao invés de dar a consulta, o exame e o remédio, ele praticou atos militares como no desenrolar da prisão do farmacêutico José Expedito... etc. Nos últimos anos a presença da ação militar sobre o povo causou muita insatisfação na população. Sendo Prefeito, Vivaldo poderá sofrer uma incorporação militar e voltar aos anos 70.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima, em gênero, número e grau.Quem votou no Vivaldo religioso deu com os burros n'água, quem desabrochou foi o militar adormecido. Como vice e secretário poderia ter feito uma boa base, mas... deixa pra lá... Imagina esse cara como prefeito! NOSSA! quero nem pensar.

    ResponderExcluir
  3. INCRIVEL! MAIS UM DE OLHO NA CADEIRA PRINCIPAL DO MUNICIPIO. ETA CADEIRA DESEJADA...OU SERÁ O SALARIO? MAS DIZEM POR AI QUE O MUNICIPIO E POBRE, NUNCA TEM DINHEIRO PRA NADA.
    HA... DEVE SER POR AMOR AS FAMILIAS CARENTES.

    ResponderExcluir
  4. para de pegar no pe do ari batista pereira ..voces estao morrrrrrendo de inveja dele. se voces quer assumir a cadeira dele tem que ganhar nas urnas. nao na boca, como voces fazem. ass: companheiro dele.

    ResponderExcluir
  5. O Vivaldo vai fazer que nem na ditadura vai matar todo mundo rsrsrsr

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.