terça-feira, 29 de março de 2011

LAGAMAR: MARCINHO DE OLHO NUMA CHAPA MAJORITÁRIA?

O Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lagamar, Marcio Antônio (Marcinho) observa a cena politica do municipio de olho numa chapa em 2012. Dizem que ele estaria disposto a ser candidato a vice-prefeito. Seria na situação ou na oposição?

2 comentários:

  1. ..A certeza de que a família Correa tem no Jorge a referência certa para a eleição de 2012, faz com que as possibilidades do Marcinho continuar como vereador seja maior. É sabido que o Marcinho e o Jorge tem um relacionamento estreito. O que o faz o fiel escudeiro da atual administração. Mas como política é como nuvem no céu, que muda de lugar conforme o movimento do vento, nada impede o Marcinho de ser cotado como um Prefeitável e ou Vice. Na oposição, o caminho para uma chapa majoritária parece ser mais favorável no memento. Acredite e verá..

    ResponderExcluir
  2. TENHO MINHAS DUVIDAS.
    NA SITUACAO O MARCINHO CLARO QUE TEM O AVAL DO PREFEITO ARI, QUE E' SEU PRIMO E AMIGO. MAS E NA OPOSICAO? ELE TOMARIA A VAGA DO CASSIO OU DO SALATIEL?
    MARCINHO NA OPOSICAO SO SE FOR COMO VICE DO VILSINHO. NAO VEJO OUTRA POSSIBILIDADE. VALE LEMBRAR QUE O VILSINHO TRABALHOU NA CAMARA COM O MARCINHO.. PORTANTO ESSA POSSIBILIDADE TEM FUNDAMENTO.. NA TERCEIRA CHAPA.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.