terça-feira, 29 de março de 2011

VEREADOR POPULAR EM SÃO BRAZ

O Vereador Virgílio Corrêa de Assis de Lagamar, que obteve na última eleição municipal 348 votos, com o seu jeito simples e humilde é uma pessoa importante para quem deseja apoio na comunidade de São Braz. Carismático , Assis com o seu jeito cativante é uma das pessoas mais populares de Lagamar. Daí, o interesse de grupos políticos em busca do seu apoio.

13 comentários:

  1. Sou grande admiradora do Assis, como pessoa e como vereador. Homem simples,correto e digno de nosso respeito e que não deixa se levar pelos bajuladores. Quem quiser ter seu apoio deve ser bastante correto e ter bons argumentos por que o 'baixinho' tem coragem pra dizer sim e não pra quem de direito.

    ResponderExcluir
  2. Assis:

    Vai pra casa padílha ...

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no Assis pra qualquer cargo, seja pra prefeito, vice prefeito ou vereador. Ele trabalha todo o dia. Nunca vi ele negociando passarinho, nunca vi ele mordendo em ninguém em brigas com eleitores, nem em outras atividades estranhas a atividade do mandato. Eu sou Assis, faça sol ou faça chuva.

    ResponderExcluir
  4. Pode falar o que quiser do padrinho, mas que ele é campeão de voto isso é. Quem fala mal dele ou é inveja ou tá com dor de cotovelo. Eu sempre vou votar nele.

    ResponderExcluir
  5. Assis, o grande mestre dos mestres. Sua presença como candidato em 2012 está ameaçada, se levarmos em conta a vontade dos políticos de seu partido o DEM. Como ficará difícil, uma campanha do lado de quem não quer sua vitória. O povo que atende as determinações da administração estão minando seu caminho, agredindo sua família, sua dignidade e autoridade que é. Te vejo candidato na oposição e ou numa carreira solo. Gostaria de vê-lo candidato a Prefeito. Tenho certeza que a sabedoria de Davi vencerá a força do Golias. Assis é a esperança que está presente nos corações dos humildes, que precisam de ajuda.

    ResponderExcluir
  6. É O CARA MAIS CHATO NA POLITICA LOCAL, FAZ PEQUENOS FAVORES, MAS SEU PAPEL ELE NÃO FAZ. EM LAGAMAR TEM MUITA REJEIÇÃO. NÃO SABE LIDAR COM A PROPRIA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. A ilusao e' certamente o pior dos preludios.

    Sou funcionaria publica em Lagamar e sempre que vejo alguem falar mal do Assis por aqui vejo tambem que Tanto o Prefeito Ari Quanto o Jorge nao gostam que falem. Por isso vos digo: Eles brigam mas nao se largam nunca. sao da mesma familia possuem os mesmos eleitores, e se gostam. Sabem que separados vao dividir, enquanto juntos somam um para o outro. No outro mandato foi a mesma coisa.
    E digo mais, nao se surpreendam se o Assis sair como vice ou mesmo como Prefeito apoiado pela administracao atual.

    ResponderExcluir
  8. Assis sempre que candidatar vai ser bem votado, uma pena que a situação de Lagamar não quer deixar ele seguir em frente, más a oposição quer ele.

    ResponderExcluir
  9. LEGISLAR, ESSE É O PAPEL DELE. ISSO ELE NÃO FAZ. FICA É XEROCANDO PAPEL PARA ALGUNS E CORRENDO ATRÁS DE MATA-BURRO PARA GRANDES FAZENDEIROS. É VERDADE QUE ELE ANDA QUILOMETROS DE BICICLETA, MAS ENQUANTO ESTÁ BIBICLETANDO, ESQUECE DE LEGISLAR A FAVOR DA POPULAÇÃO DE FORMA COLETIVA. BONS PROJETOS É QUE A POPULAÇÃO PRECISA. VEREADOR NÃO PODE SER APENAS UM ARRANJADOR DE APOSENTADORIAS. ELE É POPULAR, MAS A UNICA VEZ QUE PRECISEI DELE, ELE NÃO ME ATENDEU.

    ResponderExcluir
  10. Não te atendeu porque voce é um trouxa,pessoa que tem conragem de criticar quem ajuda pessoa que esta lutando por seus direitos que é aposentadoria,quer mais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Assis, o melhor vereador da história de Lagamar. Espero que o povo do município de Lagamar escolha uma dupla de pessoas simples pra ser candidato a prefeito e vice. Eu aposto em Wilson e Assis. É imbatível.

    ResponderExcluir
  12. Então os nobres simpatizantes do vereador acima citado citem pelo menos cinco indicações de projeto dele que beneficiou a população de forma coletiva. Indicações de projeto, leis que ele ajudou a criar em benefício dos munícipes. Citem cinco apenas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa............. que dupla !!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.