segunda-feira, 10 de março de 2014

A HIPOCRÍSIA CONTRA O PADRE FÁBIO DE MELO



Uma petição pública endereçada a Emissora Canção Nova já está circulando nas redes sociais pedindo o afastamento do Padre Fábio de Melo do Programa Direção Espiritual. Uma das razões, seria o vídeo divulgado nas últimas semanas, e que rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos.

No vídeo, padre Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção Mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.
 
WILL NUNES:
 
Pura hipocrísia  de muitos hipócritas que acham ser os donos da verdade. Todo  mundo de sã consciência sabe o quanto Maria é importante na vida de todos nós, ela foi, é e, sempre será a mãe do maior homem do mundo '"JESUS". Tem um papel importante na história da humanidade como um ser muito especial, isso ninguém discute. Agora a Bíblia é clara:

Versículos do João 14 do livro João da Bíblia.

Jesus conforta os discípulos

1 "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês.
3 E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
4 Vocês conhecem o caminho para onde vou".

Jesus é o caminho para o Pai

5 Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?"
6 Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
7 Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto".
8 Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta".
9 Jesus respondeu: "Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: 'Mostra-nos o Pai'?
10 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra.
11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras.
12 Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.
 
Precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.