terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UBERABA: INDEFINIÇÃO DIANTE DO REAJUSTE DAS TARIFAS DO TRANSPORTE PÚBLICO


Prefeito em exercício, Almir Silva, garante que não havia motivos que justificassem sua presença em encontro com o Ministério Público
 Luciana Rodrigues

Mesmo com o fato de a promotora de Defesa do Consumidor, Claudine Lara Aurélio Bettarello, ter designado a realização de audiência, na sexta-feira (31), com o objetivo de debater sobre o valor do transporte público, citando na petição a presença de várias autoridades do governo, entre elas do prefeito em exercício, Almir Silva, ele optou por não participar do encontro no Ministério Público. “Eu não vi motivos para participar, mas tinha representantes do governo municipal na audiência para tratar do assunto com a promotora e os sindicalistas”, ressaltou.
Cumprindo a determinação da Promotoria, Almir informou que participaram da audiência o procurador-geral do município, Paulo Salge, e o secretário de Governo, Wellington Cardoso, que esclareceram todas as dúvidas da promotora a respeito do assunto. Na audiência, eles tiveram a oportunidade de informá-la que a planilha de custos do transporte coletivo entregue pela empresa, na qual sugerem aumento do transporte para R$ 3,44, ainda está em estudo pela equipe técnica e, sem o levantamento completo, o governo não tem nenhuma posição oficial sobre o novo valor do serviço.
Almir informou, ainda, que a prefeitura está atendendo a necessidade dos usuários e não tomará nenhuma atitude precipitada. Prova disso é que a administração vem trabalhando para entregar as obras do Vetor até junho deste ano, para melhorar a qualidade do serviço de transporte público na cidade. “Estive visitando as obras do Vetor da Univerdecidade e vi que estão bem adiantadas, porque a estrutura já está sendo montada. Se não houver nenhum imprevisto, queremos entregar esse grande projeto, que facilitará a vida de muita gente, até o meio do ano”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.