terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MARINA SILVA DEIXA CLARO QUE ELA É A VICE NA CHAPA COM EDUARDO CAMPOS

O PSB de Eduardo Campos e a Rede Sustentabilidade de Marina Silva lançaram na manhã desta terça-feira (4) em Brasília as diretrizes para o programa de governo da coligação, ocasião em que Marina afirmou de forma categórica que o candidato à Presidência é o governador de Pernambuco.
"Vice é o candidato quem define, e o candidato é ele [Campos], vocês têm ainda alguma dúvida disso?", disse a ex-senadora, que em outubro aderiu ao projeto do PSB após ver fracassar a tentativa de criação de sua própria legenda, a Rede.
 
A declaração de Marina, que figura na frente de Campos nas pesquisas eleitorais, foi em resposta à pergunta sobre se já aceitou ser vice na chapa presidencial do atual governador de Pernambuco.
Antes do lançamento das diretrizes, que está sendo realizado em um auditório da Câmara dos Deputados, Marina e Campos foram à sede do PPS oficializar o convite para que o partido integre a coligação.
Sérgio Lima/Folhapress
Campos e Marina participam do lançamento das diretrizes do PSB-Rede em Brasília
Campos e Marina participam do lançamento das diretrizes do PSB-Rede em Brasília

Ao chegar à Câmara, Campos brincou sobre a questão da vice. "Tenho que ver com a Marina o que ela disse para saber o que ela quer que eu diga." Ao seu lado, Marina emendou: "Tudo o que [os repórteres] quiserem colocar na minha boca, eu nego."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.