terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AÉCIO: DESCONHECIDO NO PARANÁ, FOI PRECISO UM PRATO DE ARROZ , DUAS COXAS DE FRANGO NAS MÃOS E SORRISO NO MEIO DO POVO

 
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) havia caminhado por mais de duas horas entre os estandes do Agrishow (no Paraná), um dos maiores eventos de agronegócios do país, quando sua comitiva fez uma pausa para almoçar no bandejão local.
"Tudo bem?", disse o senador, sorridente, a uma jovem que também estava na fila da comida. "Eu estou com o Beto Richa, sou Aécio Neves, o senador das Minas Gerais."
Só no caminho entre o bandejão e a mesa -com um prato cheio de arroz, macarrão, salada e duas coxas de frango nas mãos-, Aécio precisou se apresentar a outras três pessoas, sempre com o mesmo discurso.
Durante toda a manhã, repetiu a frase outras dezenas de vezes. Coube ao presidente da feira, Dilvo Grolli, fazer o papel de porta-voz do candidato. "Ele vai concorrer a presidente", explicava.
Wenderson Araújo/ObritoNews/PSDB
Aécio cumprimenta participantes de evento no Paraná
O senador e pré-candidato a presidente Aécio Neves cumprimenta participantes de evento no Paraná
O Paraná é governado pelo PSDB, e os tucanos que disputaram as últimas eleições presidenciais, com José Serra e Geraldo Alckmin, tiveram boa votação no Estado.
"Ele é pouco conhecido aqui. Tem muito espaço para crescer", explicava o governador Beto Richa a respeito da popularidade do colega tucano, novato em campanhas nacionais.
O passeio pela feira do agronegócio inaugurou uma série de aparições públicas que Aécio pretende fazer antes do início do calendário eleitoral oficial, no segundo semestre deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.