segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PATOS-PRESIDENTE OLEGÁRIO: GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


 

O Chevette que seguia de Presidente Olegário para Patos de Minas invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma pick up.
 
Um grave acidente na tarde deste domingo (02) tirou a vida de um homem de 48 anos e deixou outras cinco pessoas feridas. Um Chevette que seguia de Presidente Olegário para Patos de Minas invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma pick up que trafegava em sentido contrário. Os feridos foram levados para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu por volta de 15h deste domingo, a cerca de um quilômetro do posto de pesagem do DER, na MGC 354 em Patos de Minas. As marcas no asfalto mostram que o condutor da pick up freou bruscamente para tentar evitar a batida, mas acabou sendo atingido pelo Chevette que invadiu a pista contrária.
Os dois veículos ficaram bastante danificados. O motorista do Chevette, José Vicente de Paula Oliveira, de 48 anos, morreu na hora. Ele estava sozinho no carro. Já a pick up levava uma família inteira. Além do motorista, Pedro Sérgio Batista, estavam no carro Andreia, a filha Beatriz e o irmão Walter. Os quatro foram socorridos por unidades do SAMU e encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Imagem Anterior
Imagem Anterior
Pedro Sérgio estava consciente. Antes de ser socorrido, ele disse aos policiais que tentou evitar a batida, mas que não conseguiu. O compadre de Pedro esteve no local e disse que, coincidentemente, mais cedo, viu o condutor do Chevette na cidade de Presidente Olegário completamente embriagado. Ele estaria brigando com uma mulher. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária que reforçou a fiscalização neste final de semana em decorrência do fim das férias escolares. A suspeita é de que o Chevette tenha passado por um desvio, já que não foi visto pelos militares.
O trânsito ficou lento no local da batida. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram informações que vão ajudar a identificar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.