segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PATOS DE MINAS: PREFEITO ESTARIA FAZENDO UM GOVERNO ISOLADO?

Por que será que o governo do prefeito Pedro Lucas (PSD), ainda não decolou. Eleito por um grupo forte que se destacava entre outros nomes do deputado federal, José Humberto, do ex-senador Arlindo Porto e, uma campanha baseada em programas sociais e  numa proposta de avançar na infraestrutura e no crescimento econômico.
 
Até agora o prefeito Lucas ainda não conseguiu acertar os passos em Patos de Minas. E a pergunta que fica no ar é a seguinte: será que o deputado Humberto e Porto não estão sendo ouvidos? O governo estaria menosprezando a experiência e a capacidade de dois ex-prefeitos de Patos?
 
Caso isso esteja ocorrendo como vai manter a base política e uma ação forte nos projetos essenciais para a cidade, já que as suas promessas, até agora não cumpridas estão deixando a administração cada vez mais enrolada, sufocada, matando aos poucos o poder de reação para superar as adversidades e alimentando cada vez mais o discurso das oposições.
 
Dizem que Pedro Lucas faz uma administração isolada, sem ouvir companheiros, tomando muitas vezes decisões precipitadas, perdendo tempo com temas corriqueiros que estão aumentando sua rejeição dentro do seu próprio grupo.
 
O prefeito patense precisa urgentemente abrir o olho e deixar as picuinhas de lado e fazer um governo que atenda os anseios do povo, caso contrário terá sérias dificuldades em administrar, já que a tendência é os oposicionistas aumentar o poder de fogo e minar as forças da situação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.