quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LAGOA GRANDE: EXPECTATIVA NA CIDADE PARA RECEBER A URT


A apresentação dos jogadores já contratados aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09) no estádio Zama Maciel.
 
A apresentação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09) no estádio Zama Maciel. O volante Diogo Marzagão e o lateral direito Iran, destaques na conquista do Campeonato Mineiro do Módulo II, estão de volta ao Trovão Azul que terá o técnico Luiz Eduardo como comandante.
O preparador físico que também se apresentou será Maurício Marques. A maioria dos atletas que comporão o elenco para 2014 já está contratada, porém alguns não puderam se apresentar. Os treinamentos começam de imediato e só param no dia 22, para o natal.
O retorno acontece no dia 27 de dezembro. O objetivo é fazer uma boa pré-temporada porque a primeira missão do time não será nada fácil. O time estreará no campeonato Mineiro do Módulo I contra o tricampeão brasileiro Cruzeiro em Belo Horizonte.
Veja a lista de jogadores que se apresentaram:
Goleiros: Gilberto e Weid;
Zagueiros: Eliésio, Elias e Pablo;
Laterais: Jean e Iran (direito), Cauê (esquerdo);
Volante: Diogo Marzagão;
Meias: Gustavo Moura, Vítor Garcia e Erick;
Atacantes: Wendel Lima e Paulão
Fonte:patoshoje

Em Lagoa Grande  o  clima já é de muita expectativa para a chegada da URT na cidade para fazer a sua pré-temporada. O prefeito Dr. Marcio Valeriano afirmou que a vinda do time patense para Lagoa além de motivar o esporte local divulga a cidade para todo o estado, já que o clube terá cobertura das emissoras da região e dos mais importantes veículos de comunicação do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.