quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREFEITO DE LAGOA GRANDE PARTICIPARÁ DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PRB

O ministro do Desenvolvimento Econômico, Fernando Pimentel (PT) e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) são dois nomes de peso que irão prestigiar a I Convenção Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Minas Gerais, que acontece neste sábado, dia 5, a partir das 8 horas, no plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

A confirmação foi feita, nesta quarta-feira, pelo presidente estadual da Legenda, deputado federal George Hilton, que, além destes, informou que também marcam presença o presidente nacional do Partido, Marcos Pereira; do secretário-geral Evandro Garla (deputado distrital por Brasília); bem como de um dos mais novos filiados do PRB, o ex-prefeito de Uberaba, ex-ministro dos Transportes e ex-deputado federal e estadual, Anderson Adauto.

Palestras

Além de um panorama político nacional e estadual, que será passado nas falas dos parlamentares, entre os quais os deputados estaduais Gilberto Abramo e Carlos Henrique, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores republicanos, o encontro contará com duas importantes palestras. Na primeira, o doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília, e da Fundação Republicana, Leonardo Barreto, aborda o tema “Perspectivas para as Eleições 2014” e, em seguida, é a vez do advogado do PRB de São Paulo, Almir Paulo do Nascimento, discorrer sobre o programa “Brasil Qualifica”.

Ainda como destaque o evento, haverá um momento especial onde a vereadora Grayce Elias (PRB Patrocínio-MG) colocará a plenária a par da mobilização em torno do projeto nacional intitulado “Outubro Rosa”, que tem por objetivo alertar para a importância da prevenção do Câncer de Mama, e vem sendo divulgado em todo o país, através das lideranças políticas, Ongs e da sociedade organizada.

O prefeito de Lagoa Grande, Dr. Márcio Valeriano é um dos convidados para participar do evento. Filiado ao PRB, e com um governo responsável e eficiente sua gestão virou referência regional. Ele falará das suas ações e projetos que estão fazendo o município obter resultados positivos no primeiro ano de administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.