Acorda Vazante!. Já é notório a impossibilidade, gritante, até agora, dos líderes situacionistas do município, em perceberem que a situação afeta todos, indistintamente, embora de forma mais dura, à população mais humilde.
Em Vazante-MG o problema não é somente financeiro. É político, econômico e financeiro. Isso repercute diretamente em um contingente expressivo da população.
Não podemos cruzar os braços para um cenário que se agrava todo o dia. Corremos o risco de perder vários anos para repensar novamente os destinos da cidade.
A população vai saber cobrar das lideranças o quadro atual que vive o município. Não é possivel entender como o governo não foi capaz de prever à queda de arrecadação, claramente delineada anteriormente pela crise econômica mundial e nacional.
Como o governo foi capaz por exemplo de fazer tantas contratações e depois demissões, além do descontrole nas contas públicas que está asfixiando a receita municipal.
Olha, são apenas 7 meses, acho que ainda há tempo de fazer alguma coisa para salvar o governo, caso contrário poderemos testemunhar uma triste realidade para os próximos 3 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.