No caminho contrário de alguns prefeitos do Noroeste e Alto Paranaíba, o prefeito de Lagoa Grande-MG, Dr. Márcio Valeriano fez o dever de casa. Apesar da arrecadação pequena preferiu segurar a administração com medidas cautelosas e um planejamento envolvendo os 4 anos de mandato.
Que começou com a retomada do carnaval (carnalagoa) e o aniversário da cidade, atraindo uma multidão para os dias de festa; gerando emprego e renda para o município.
Com a proposta de um governo de todos, tem feito todos os esforços para atender dentro das limitações as reivindicações da comunidade.
Das 20 propostas de campanha para a área de saúde, 10 já foram cumpridas. O próximo passo agora é viabilizar a implantação do Centro de Especialidades Médica.
A frota de veículos começa a ser renovada com novos veiculos, ônibus, máquinas e ambulâncias.
Como bom mineiro, comendo quieto, pela as beiradas, tem elaborado projetos e ações que aguardam liberação de recursos dos governos estadual e federal.
Mantendo a casa em ordem e planejando o município, Dr. Márcio Valeriano, em apenas 7 meses de administração já é reconhecido pela a gestão pública eficiente e eficaz.
Com a visão de vanguarda soube buscar o equilibrio para fugir das grandes dificuldades causada principalmente pela a baixa arrecadação e a queda acentuada do FPM.
Enquanto prefeitos sofrem com o inchaço da máquina, descontrole com os gastos públicos e queda na popularidade. O governo de Lagoa Grande caminha para consolidar uma administração com bases sólida e pronta para enfrentar novos desáfios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.