O PSDB ainda não conseguiu projetar o sucesso mineiro de Aécio Neves para o resto do Brasil. Segundo pesquisa feita pelo partido e divulgada por Vera Magalhães, do Painel, da Folha, se a eleição fosse hoje, o líder do PSDB só venceria dentro de casa. No entanto, entre presidentes de empresas, Aécio sai na frente, seguido de Eduardo Campos (PSB) (Aqui).
Leia a nota do Painel:
Gaúcha? Pesquisa Sensus feita para o PSDB mostra Dilma empatada tecnicamente com Marina Silva em segundo lugar em Belo Horizonte, sua cidade natal. Aécio Neves tem 46,8%; Marina, 16%, e a presidente, 15,2%. Em Minas, o tucano tem 45%; Dilma, 25,9%, e Marina, 13%.
Mineiro Já Aécio tem largada tímida em São Paulo, Estado governado pelo PSDB há 19 anos. Aparece com 16,1%, atrás de Dilma (25,6%) e Marina (22,8%).
Ela é carioca A ex-senadora lidera as intenções de voto no Rio, onde já teve bom desempenho em 2010. Lá, Marina tem 28,5%, contra 23,2% da presidente e 13,1% de Aécio. Eduardo Campos (PSB) oscila de 2,3% a 3,5% nos três Estados pesquisados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.