sexta-feira, 17 de maio de 2013

VAZANTE-MG: DEMISSÕES A PRIMEIRA PEDRA DO EFEITO DOMINÓ

A onda de demissões no governo de Dr. José Benedito assusta pela falta de informação oficial. Alguns falam em 100,200,400 demissões, até mais..

Mas oficial mesmo, é que o fato está ocorrendo, mais a proporção dos números são ainda incertos.

WILL NUNES:

Não chegamos nem ao sexto mês de governo e o que vemos até agora na atual administração são fatos que podem comprometer profundamente a atual administração.

Sem o fim imediato da taxa de esgoto, show que não aconteceu na festa de maio (Chitãozinhoe Chororó), a troca constante de secretários, excesso de contratações; agora demissões. São fatos que estão levando o governo para um caminho sem volta.

O prefeito Dr. José Benedito e o vice-prefeito Jeovanine precisam urgentemente fazer sérias mudanças no rumo do governo, caso contrário a impopularidade pode causar danos irreparáveis a atual gestão municipal.

Falta de aviso não foi aqui no blog aos senhores prefeitos que não quizeram seguir o beabá da administração. Vazante é apenas a primeira pedra do dominó, outras prefeituras terão que seguir o mesmo caminho, caso queiram sobreviver nos 4 anos de administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.