sexta-feira, 17 de maio de 2013

WILL NUNES: BLOG O MEU DIÁRIO DE IDÉIAS

As vezes pela a falta de tempo, envolvido em outros projetos penso em deixar o blog de lado. Mas caso resolva deixa de escrever meus pensamentos, minhas idéias neste espaço como vamos debater a vida política de Vazante-MG? Das cidades vizinhas?

Aqui não tenho patrão, ninguém enchendo o saco, e sinto-me livre, leve e solto para viajar no meu mundo de conceitos sobre diversos assuntos ligados a política.

Não consigo entender a vida, sem conviver com temas antagônicos, pessoas com linhas de pensamentos diferentes, com idéias interessantes.

Em Vazante-MG praticamente o nosso blog respira política 24 horas, noticiando e comentando os fatos do cotidiano, sem querer em nenhum momento ser o dono da verdade, mas consciente do nosso papel como cidadão que se interessa pelo os temas relevantes da nossa sociedade.

Isso me satisfaz, me faz um ser atuante, traçando novos caminhos para a cidadania.

Por tanto enquanto tiver tempo e prazer de expressar minhas idéias estaremos fazendo desse espaço um lugar prazeroso para tratar e lapidar os temas envolventes da nossa política.

Por isso que trato o nosso blog como um diário que respira boas idéias todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.