sexta-feira, 17 de maio de 2013

A VAIDADE EXAGERADA ESTÁ DEIXANDO PREFEITOS EMBRIAGADOS DE PODER

Prefeitos que incharam à máquina estão agora sem saber o que fazer,estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Sem a quem recorrer já que erraram na formação da equipe, ficam chorando as mágoas  nos ombros dos bajuladores, que nada acrescentam na hora de debater novos rumos administrativos.

Têm prefeitos eleitos, que não contam mais com apoio de vice-prefeitos, vereadores, correligionários, simpatizantes, sociedade organizadas; e ainda acreditam que estão no caminho certo.

Estão numa porção de terra, numa ilha isolada, onde não conseguem raciocinar direito por pura falta de humildade, eles acreditam piamente que o poder é eterno, e o apoio popular é infinito.

A vaidade de ocupar o cargo de prefeito, tem feito desses homens públicos pessoas distante do dia-a-dia da vida real  dos cidadãos das suas respectivas cidades.

É, tempo de acordar!! Sair dos braços esplêndido, arregaçar a manga da camisa, rever o que já foi feito de errado. Caso contrário, é se preparar para um fim de mandato melancólico.

A vaidade exagerada, pode até embriagar o prefeito de poder, mas a ressaca também pode causar danos irreparáveis ao homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.