sexta-feira, 5 de abril de 2013

VICE-GOVERNADOR COLOCOU O PÉ NA ESTRADA PENSANDO NO GOVERNO DE MINAS

Criticado pelas viagens ao interior do Estado, o vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), cumpriu agenda oficial fora de Belo Horizonte em quatro ocasiões em 2013.

Em duas delas esteve junto do governador Antonio Anastasia (PSDB), com quem participou de uma reunião gerencial e uma visita à barragem de Jequitaí, no Norte de Minas.

O pepista esteve ainda em Araxá, no Triângulo Mineiro, em evento para jovens empreendedores e em Ubá, na Zona da Mata, em ação de governo em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Na última segunda-feira, o vice-governador esteve em Montes Claros, na região Norte de Minas, e, ontem, em Varginha, no Sul do Estado. Pinto Coelho foi convidado pelo presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro (PSDB), e pelo deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB)  dois nomes que estão na lista de indicados ao governo, mas que não oferecem resistência à candidatura de Pinto Coelho,  para participar de um seminário.

WILL NUNES: o fato do vice-governador antecipar a campanha ao governo de Minas, já começou a irritar alguns  tucanos que também pretendem ocupar a vaga de Anastasia. O perigo agora é controlar o fogo amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.