sexta-feira, 5 de abril de 2013

VAZANTE-MG: POPULAÇÃO REAGE CONTRATAÇÃO DE MÉDICO

Cresce as reclamações da população diante do atendimento médico prestado pelo o município. O problema se agravou ainda mais quando a comunidade descobriu que um dos médicos contratados pela a prefeitura era acusado de encomendar a morte do ex-prefeito da cidade de Berilo-MG. Apesar de pouca divulgação na mídia local o assunto se espalhou entre os vazantinos que estão questionando agora, quais os critérios feitos na hora de contratar um profissional da medicina para atender no município.

Fato é que a contratação pegou mal junto a sociedade exigindo uma ação rápida do prefeito no sentido de esclarecer a situação.

Entenda o caso segundo matéria divulgada  no site vazantenet:
 
A Justiça condenou o médico Luiz Antônio Nogueira, a 20 anos e 6 meses de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, pelo assassinato do ex-prefeito de Berilo, Cláudio Waldete Coelho Santos (o popular Ioiô), morto em junho de 2008. O médico seria o mandante do crime que teria sido motivado por vingança e por questões políticas.
Em novembro de 2011, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, sob a Presidência do Desembargador Paulo Cézar Dias, reduziu a pena do Dr. Luiz Antônio Nogueira, acusado de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Berilo-MG para 15 anos e dois meses de reclusão, mantido o regime inicialmente fechado para o seu cumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.