domingo, 13 de janeiro de 2013

LAGAMAR: LADRÕES TENTAM ASSALTAR CAIXAS ELETRÔNICOS

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Lagamar, noroeste do estado, na madrugada desta quinta-feira (10) cinco pessoas utilizaram um maçarico e abriram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no centro da cidade.
A PM acredita que duas pessoas entraram na agência antes das 22h, horário que as portas são automaticamente trancadas, e cortaram o fio do alarme e depois, já na madrugada, outros três adentraram. Imagens do circuito interno mostra, de acordo com a PM, que os elementos colocaram tinta com um spray em todas as lentes das câmeras da agência. Há ainda a suspeita que seja o mesmo grupo que agiu na agência de Vazante no fim do ano passado. A perícia técnica já esteve no local para fazer as investigações que devem ser concluídas em 30 dias.
A falta de iluminação na praça Magalhães Pinto, que fica em frente ao Banco pode ter contribuído para este crime. Desde novembro a principal praça do município fica totalmente no escuro. A PM acredita que os indivíduos ficaram escondidos durante a noite observando a movimentação e depois cometido o crime.

fonte:vazantenet

WILL NUNES COMENTA: a matéria não esclarece se os ladrões levaram dinheiro, e qual foi o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.