domingo, 13 de janeiro de 2013

A FALTA DE BOM SENSO

Tem gente que é interessante. Acessa o blog de forma anônima com comentários maldosos, xingando e falando da vida pessoal das pessoas. Por favor esse tipo de comentário eu não público. Sugiro que criem o próprio blog, e metam o pau. Assim é mais fácil. Como é dificil entender alguns cidadãos, puxa a vida. Esse espaço é meu, e já disse aqui, é para trocar idéias de forma livre, democrática e respeitosa. As minhas opiniões são da minha inteira responsabilidade, não preciso  agir de forma anônima , nem covarde, se escondendo atrás do anônimato.As minhas idéias não são donas da verdade, mas são claras e objetivas com o único propósito de debater o bem salutar do pluralismo de quem acredita na força do verbo para discutir de forma inteligente os caminhos da cidadania.

Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.