domingo, 13 de janeiro de 2013

CARNAVAL EM VAZANTE SERÁ NA RUA

Em breve a assessoria de eventos do Governo Municipal de Vazante vai divulgar as atrações do “Carnavazante 2013”, que acontecerá de 8 a 12 de fevereiro.
No primeiro ano do carnaval da nova administração, o prefeito Dr. José Benedito e o vice-prefeito Jeovanine Rabelo estão preparando diversas novidades.  
Aguardem em breve mais informações na Fan Page oficial do evento: http://www.facebook.com/pages/Carnavazante/401321089949221, curta para se manter informado. 

Assessoria de Comunicação
Governo Municipal de Vazante

WILL NUNES COMENTA: segundo se comenta o carnaval esse ano ocorrerá na Avenida Paracatu com a Gustavo Rosa, sem premiação para os blocos sob animação de um trio eletrico. Não precisa nem discutir que o carnaval de rua, tem mais animação e participação popular.

Agora é bom ressaltar a questão da segurança dos foliões. O evento quando foi transferido para o Ginásio Poliesportivo tinha como finalidade proporcionar maior segurança e tranquilidade a população, inclusive cumprindo determinações da justiça em realação a presença de menores. E agora com a festa na rua?

E os bares que eram repassados a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte com a finalidade de arrecadar recursos para ajudar manter a Casa que atende as pessoas que fazem tratamento do câncer em Barretos? Como ficará com essa festa na rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.