quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VAZANTE-MG: PREFEITO ORLANDO FIALHO CONSTRUIU SUA PRÓPRIA MARCA ADMINISTRATIVA

Quem achava que o jovem Orlando Fialho (PMDB) caminharia na sobra do ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães (PSD), se enganou. Com gestos simples,foi inteligente e deu sequência as obras estruturais e marcantes do governo anterior,mas também criou a sua própria marca. “ Administração popular” . Com ações fortes no social e com uma sensibilidade rara de atender os mais humildes, o atual prefeito de Vazante caminha para 2012, com uma grande aceitação popular e a imagem do prefeito que inaugurou a maior obra da história de Vazante. “A mudança da água do Córrego Carrancas”.


Entre as obras que serão concluídas estão uma das maiores da região: a policlínica, centro educacional infantil, parque de exposição municipal, além da instalação no ínicio do ano dos semáforos; umas das grandes reivindicações da comunidade.

No meio rural a criação do “PROAF” (programa que revolucionou a vida do homem do campo), no social, programas marcantes como os projetos: leite é vida, mãe vazantina e a costura da cidadania fizeram a diferença numa clara visão voltada principalmente para os menos favorecidos.


Se Dr. Jacques Soares Guimarães é lembrado como o prefeito das grandes obras. Orlando Fialho termina o ano como o prefeito da água e dos grandes programas sociais. Sem dúvida o ano de 2012 caminha para ser ainda melhor para a população de Vazante, já que além de mais experiente o prefeito Orlando Filho (PMDB) amadureceu muito politicamente.

2 comentários:

  1. sergio pereira dos santos5 de fevereiro de 2012 às 06:23

    com certeza orlando brilhou e continuara brilhando por muito tenpo no cenario politico de vazante parabenizo ele e toda sua equipe em espesial a secretaria de açao social a nossa amiga de todas as oras sueli uma pessoa simples a serviço da comunidade precizamos de pessoas assim simples dedicada aos pobres e a sueli e o orlando sao pessoas simples trabalhando pelo povo

    ResponderExcluir
  2. sergio pereira dos santos5 de fevereiro de 2012 às 06:29

    parabens prefeito orlando e a secretaria de açao social nossa amiga sueli pelo brilhante projeto leite e vida um projeto que talves para muitos seja simples mais para aqueles que resebem este leite todos os dias sabem da importansia dele para nossos idosos e nossas crianças economia no final do mes e omais importante mais sAUDE PARABENS

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.