domingo, 25 de dezembro de 2011

LAGAMAR-MG: WILSON RODRIGUES É REFERÊNCIA COMO ASSESSOR PARLAMENTAR

Além de assessor do deputado federal presidente do PMDB mineiro, Antônio Andrade, Wilson Rodrigues exerce o importante cargo de coordenador regional do Alto Paranaíba fortalecendo o trabalho de crescimento da legenda no estado. Muito ligado ao presidente peemedebista, Wilson se destaca pela capacidade de relacionamento e de profundo conhecimento dos trâmites legais de projetos no Congresso Nacional, desenvolvendo o papel de acompanhamento dos principais projetos que estão melhorando a vida dos mineiros.




Segundo os prefeitos a presença de Wilson assessorando as inúmeras reivindicações que tramitam no governo federal é fundamental na liberação de projetos. Já que além do conhecimento técnico, mantém um amplo relacionamento no universo político facilitando o encaminhamento das ações e programas que estão melhorando o cotidiano da vida das pessoas.


Wilson, que fez questão de parabenizar pessoalmente o vereador do PMDB Nelson Pereira ( eleito presidente da Câmara Municipal de Lagamar), afirmou que a eleição do parlamentar ratifica a força do PMDB no município e a importância da união de partidos visando o processo eleitoral de 2012.

25 comentários:

  1. Coordenador do PMDB ?
    Por isso que o PMDB em Lagamar está enfraquecendo .

    ResponderExcluir
  2. pelo menos aqui em Lagamar, não representa nada

    ResponderExcluir
  3. a inteligência e a capacidade fazem de wilson o melhor nome para administrar Lagamar

    ResponderExcluir
  4. o cilco de Ari acabou!!! agora é Wilsinho

    ResponderExcluir
  5. A eleição do peemedebista Nelson para pres. da câmara fortaleceu a candidatura de wilson para prefeito. Agora é a vez do PMDB.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque tem gente que tem medo de wilsinho.Será porque nasceu numa família humilde e conseguiu vencer na vida com trabalho e dedicação. Lagamar precisa é de uma pessoa capaz , influente para fazer a cidade voltar a crescer. Agora é vc wilsinho....Vamos juntos rumo a vitória!!!

    ResponderExcluir
  7. com a experiência de zico e salatiel, dr. cássio na saúde e wilsinho na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Sempre voutei no Ari. Agora entre Jorge e Wilson. fico com wilsinho.

    ResponderExcluir
  9. Além de colega, Vilsinho é meu amigo, tive o privilégio de ser seu colega na Escola Estadual Américo Alves aqui em Lagamar, e sempre acreditei em seu potencial. É isso aí meu amigo estou torcendo por você. Quero te ver na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta quererem, o nome vai ser Cássio.

    ResponderExcluir
  11. O PMDB de Lagamar está tão forte que para deputado federal teve os votos do município quase todos. Parabéns Wilson, lagamar está bem na fita, graças ao PMDB. Paulo Piau e Antônio Andrade, juntos faz de Lagamar um canteiro de obras, com recursos do governo federal. Por isso, sou PMDB. Voto no Wilson e peço voto para ele.

    ResponderExcluir
  12. Uma cidade para crescer, atender os anseios do povo precisa de políticos presentes ali todos os dias, eles poderão sentir a realidade da saúde, da educação,do social,carência de emprego enfim toda a infra estrutura, porque a realidade e bem diferente de informações passadas por segundos.

    ResponderExcluir
  13. Agora é avez do Wilson na prefeitura, Jorge é muito fraco e Dr Cássio também do nosso lado.

    ResponderExcluir
  14. O Prefeito de Lagamar esta de olho em 1700000,00 para o ano que vem, que festa eim!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A maioria das estradas rural de Lagamar há anos que não vê uma patrola, vai e tampa alguns buracos e só, quem quizer comprovar é só ir confirmar.

    ResponderExcluir
  16. O presidente da câmara de Lagamar não é o Tio Lázaro? E a armação não deu certo ?
    Vixe!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. E ARI ACABOU A MARMATA EM,,,KKKKKKKKK WILSINHO FICA DURO,VOTEI DUAS VEZES NO ARI QUANDO PRESIZEI ELE ME VIROU AS COSTAS..AGORA ARI XAUUUUU PRA VC,,VAMOS JUNTOS PMDB.

    ResponderExcluir
  18. No tempo do governo do PMDB os moradores de morrinho e região tinham que passar por Vazante para vir em Lagamar.

    ResponderExcluir
  19. Acabou o quê???
    O político não tem que fazer favores particulares e sim obras para todos os munícipes.

    ResponderExcluir
  20. No comentário do dia 26.12.2011, alguém postou que Wilsinho venceu na vida.

    Agora eu não sei o que é vencer na vida, se ele não tem nem casa para morar em Lagamar. Ele ainda pode vencer na vida sim.

    ResponderExcluir
  21. O Jorge é tão inteligente que aceitou acumular duas Secretarias, achando que vai melhorar sua imagem junto ao eleitorado. Numa ele não faz nada, na outra não vai fazer, porque as chuvas estão castigando a região sudeste e Lagamar não pode ser diferente.

    Outra coisa, em 06.04.2012, secretário que for se candidatar terá que deixar o cargo.

    Resumindo, o Ari está dando nele o tiro de misericórdia, pois sabe que grande parte de seus companheiros não votam nele.

    ResponderExcluir
  22. Eu voto no Vete, Vivaldo ou Cássio, PMDB nunca mais...

    ResponderExcluir
  23. E o João do Tute, entregou a secretaria de obras para o Jorge mesmo?
    Acho que, se o candidato do ARI for o Jorge, não sobrará nenhum dos secretários até o final de junho. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  24. Diversos fatores devemos avaliar na hora de escolher nosso candidato, dentre os quais honestidade e capacidade (competência, inteligência...). E capacidade o Wilson tem demais, é só ver o desempenho dele nas ações do deputado em prol dos município mineiros. Imagina só uma pessoa como ele, inteligência, capaz e com expeiência cuidando agora somente dos interesses de LAGAMAR?!

    ResponderExcluir
  25. COITADO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE LAGAMAR!!!!
    Na reunião extraordinária realizada quarta -feira passada foi votado o plano de cargos e SALARIOS de todos os funcionários.
    Como era de se esperar os quatro grandes e intelectuais vereadores: MARCIO ANTÔNIO, LUZIMAR, GERALDO E O TIO LÁZARO VOTARAM contra todos os funcionários sabem como , aprovando o Veto que do Exmo Prefeito ARI BATISTA PEREIRA. Eles são tão poderosos e entendidos que tiveram a CORAGEM de votar CONTRA a LEI FEDERAL que estipula os salários dos professores. Caros colegas , não esqueça os nomes desses AMIGOS vereadores pois, este ano com certeza eles vão bater em suas portas e mendigar o seu voto.E o nosso salário vai continuar menor que o MÍNIMO. Isso é UMA VERGONHA !!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.