domingo, 25 de dezembro de 2011

LAGAMAR-MG: CRESCE A COTAÇÃO DE JORGE OLÍVIO COMO O CANDIDATO DO PREFEITO ARI BATISTA

O ano que parecia não ser tão bom para Jorge Olívio (politicamente), com diversos nomes citados como pré-candidatos a prefeito de Lagamar com o apoio do prefeito Ari Batista. Agora tudo parece ter mudado.





Aliados estão percebendo que existem sinais claros que Ari Batista deverá mesmo apoiar a candidatura do seu primo a prefeito em 2012. Pessoas ligadas ao executivo municipal estão percebendo atitudes que não deixam mais dúvidas em relação a isso.


Situação que antecipa o processo eleitoral no município e aumenta as articulações. Por exemplo: como ficará o ex-prefeito Jota (Jovelino Cândido ) que lutava para ser o nome do grupo da situação? Caso a situação seja ratificada ele ficará na situação, irá para oposição ou lançará seu nome numa terceira via?


Na verdade o crescimento de Jorge Olívio como o indicado do prefeito de alguma maneira começa clarear o desenho do quadro político de 2012. Deixando para a oposição o papel de se organizar, planejar e desenvolver seu projeto para voltar ao poder. O prefeito Ari Batista deve ter percebido que não tem como mais adiar o seu desejo de fazer o sucessor.





Demorar na escolha do nome pode causar ciúmes no grupo capaz de prejudicar uma aliança maior em torno do projeto de continuar tendo influência na vida dos lagamarenses.


Depois de eleito duas vezes como prefeito de Lagamar, Ari busca consolidar sua liderança mostrando força e habilidade para convencer novamente o eleitor que o seu projeto de continuidade vale apena.


Já a oposição precisa se manter unida, sem vaidades e com muita humildade para se preparar para um discurso capaz de convencer o cidadão lagamarense que o município necessita de algo novo, projeto alternativo capaz de oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.

3 comentários:

  1. Jorge candidato, como ficará Jota, Vete, Antônio Celso e outros....

    ResponderExcluir
  2. Jorge estamos com você!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE COMENTÁRIO DO WILL É BASEADO EM INFORMAÇÕES DO POVO DO PMDB, TENTANDO LANÇAR O JORGE PORQUE ELES SABEM QUE ELE É O MAIS FRACO DOS CANDATOS DA SITUAÇÃO.

    SE ELE REALMENTE FOSSE FORTE, O PRÓPRIO PMDB JÁ TINHA O LANÇADO CANDIDATO, PORQUE ELE SERVIU PARA SER VICE COM ELES, PORQUE NÃO O FIZERAM PREFEITO ???

    WILL VOCÊ TEM QUE VIR AQUI E OUVIR OS ELEITORES, ASSIM COMO VAI FAZER O PREFEITO ARI.

    ELE NÃO REPETIR O ERRO DE VAZANTE QUE IMPÔS A CANDIDATURA DO BENEDITO HUMBERTO UNS DOS HOMENS DE GRANDE CAPACIDADE, MAS, DE MUITA REJEIÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.