sexta-feira, 10 de junho de 2011

LAGAMAR-MG: PESQUISAS

Segundo correligionários próximos do prefeito de Lagamar Ari Batista, ele estaria analisando o quadro político de Lagamar baseado em pesquisas. O prefeito como bom articulador que é, sabe que a disputa de 2012, será dificil diante de uma oposição unida. Por isso analisar os dados antes de mexer as pedras no xadrez da sua sucessão merece atenção e muito cuidado.

6 comentários:

  1. Especialistas na politica em Lagamar ao analisar a opinião popular tem certo que o nome que está numa crescente e do Wilson Rodrigues, tendo em vista que representa renovação com qualidade. Segundo populares, pessoas próximas da situação, afirma que os opositores estão fortalecidos. Pois Dr. Cássio não define de que lado está. Ele tenta estar dos dois lados. Isso motiva a ascensão do opositor Wilson Rodrigues, que está na graça do povo.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo vc tem serteza que o wilson Rodrigues e um forte candidato, oque ele ja fez pelo municipio?
    o povo conhese ele? ele ta na graça de que povo?
    ele sera mais um candidato a ser derrotado pela atual adiministração... essa e a realidade não adinta dizer que e mentira e so ele candidatar que vcs veram que e verdade...

    ResponderExcluir
  3. TEM CACIQUES NA OPOSICAO QUE NAO QUEREM ENCHERGAR, MOSTRANDO QUE ESTAO ULTRAPASSADOS.

    HOJE LAGAMAR JA NAO TEM MAIS DUVIDA QUE O NOME DA OPOSICAO E VILSON RODRIGUES - TODOS CONCORDAM QUE ELE ESTA MELHOR PREPARADO PARA BUSCAR O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA LAGAMAR.

    VAMOS LA OPOSICAO - TEMOS UM CANDIDATO FORTE E SEM REJEICAO. ISSO QUE IMPORTA. OLHA O HELIO COSTA E O JOSE SERRA, TINHAM UMA GRANDE VANTAGEM CONTRA CANDIDATOS QUASE DESCONHECIDOS(DILMA E ANASTASIA) QUE NAO TINHAM DESGASTE PORQUE ERAM NOMES NOVOS. NAO ADIANTA ESTAR NA FRENTE DAS PESQUISAS AGORA. O POVO QUER NOME NOVO E O VILSON TA PREPARADO - VAMOS PRA VITORIA COM VILSON RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  4. Como ter rejeição se o povo mal o conhece?

    ResponderExcluir
  5. AMIGO, A 01 ANO ATRAS VOCE SABIA QUEM ERA ANASTASIA? E DILMA ROUSEF? ERAM DESCONHECIDOS MAS NAO TINHAM REJEICAO. O POVO TA CONSADO DOS NOMES ANTIGOS DA POLITICA, SEJAM ELES VITORIOSOS OU NAO. O POVO QUER NOME NOVO. COM NOVAS IDEIAS. NAO SE ILUDA A SITUACAO DE LAGAMAR VAI APOIAR UM NOME NOVO PORQUE SABEM DA TENDENCIA DO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo acima ainda não entendeu que pra se rejeitar algo ou alguém é necessário conhecê-lo. Como a Dilma seria rejeitada antes de mostrar quem ela é? Se você rejeitar um político sem ao menos saber como ele atua é sinal que sofre de uma doença: a apaixonite aguda política.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.