sábado, 26 de março de 2011

DR. CÁSSIO SÓ ESCUTA O CANTO DA SEREIA

Tem gente querendo fazer a ponte entre o prefeito Ari Batista e Dr. Cássio. Ela estaria sendo construída por pessoas com o trânsito livre entre os dois. Por enquanto Dr. Cássio só ouve. O que deixa uma incógnita no universo político de Lagamar.

10 comentários:

  1. Quem será? alguém tem dúvida?
    Essa ponte é de madeira fraca, sem sustentação. Dr. Cássio, cuidado com o canto da sereia, pode ser perigoso, muitos já te traíram. Abre bem os olhos com esse tipo interesseiros de plantão.

    ResponderExcluir
  2. DR. CASSIO PARE,OLHE PARA TRAZ,E LEMBRE-SE DE QUEM DESTRUIU VOCÊ E TUA FAMILIA NO PASSADO.AS NOITES MAL DORMIDAS QUE O SENHOR PASSOU,OS MOMENTOS DESAGRADÁVEIS QUE SENHOR ENFRENTOU,O SOFRIMENTO DE SEU FILHOS.DR.CASSIO CHEGOU O MOMENTO DE VOCÊ OLHAR COM CARINHO PARA QUEM GOSTA REALMENTE DO SENHOR,E QUE ESTA LHE OFERECENDO O QUE O SENHOR SEMPRE SONHOU,ATENDER NOSSA GENTE HUMILDE NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE LAGAMAR.DR.CASSIO SE ESTÃO LHE OFERECENDO ESTA OPORTUNIDADE PARA O SENHOR PORQUE NÃO ACEITAR.PENSE BEM,OPORTUNIDADE IGUAL A ESSA NÃO É TODO DIA QUE BATE A NOSSA PORTA,ESQUECE UM POUCO A POLÍTICA PENSE NA NOSSA GENTE QUE PRECISA DO SENHOR UM GRANDE ABRAÇO DR.CASSIO DE WILDE MARRA.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Cássio está certíssimo em atender no Posto de Saúde de Lagamar. Primeiro, vai estar do lado de amigo verdadeiros que são amigos não por interesse, que desde antes de 1996 tornaram amigos, quando o zico enquanto prefeito o expulsou do Posto de Saúde. Segundo, porque como nós estamos fracos de candidato a prefeito, Dr. Cassio poderá ser o nosso candidato a prefeito e o Jorge olívio vice. Tem alguém disposto a enfrentar? Se candidate,...

    ResponderExcluir
  4. Concordo que Dr. Cássio ajude o povo. Se for atendendo na Unidade Mista de Lagamar, no Sindicato de Trabalhadores Rurais de Lagamar, No meio da Rua, Nas casas do povo, etc... Dr Cássio é exelente médico. Na eleição passada o povo entendeu que se o Dr Cássio ganhasse a eleição, ele não conseguiria ser Prefeito e médico ao mesmo tempo. Uma pergunta fica no ar!!!! O Doutor vai ser médico ou prefeito a partir de 2013?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Cássio X Wilson Rodrigues, vamos ver quem o povo vai escolher um médico que cuida da saúde de nosso povo e que tem amigos fieis desde que chegou a Lagmar no início de sua carreira como médico ou o Assessor de Deputado acolhido como filhinho querido do papai. A experiência, e o juízo do povo vai falar mais alto. Quero ver como o Zico, o Salatiel vai encarar essa. Primeiro brigou com o Cássio, depois se uniu a ele, e agora vai ficar do nosso lado junto com oDr. Cássio ou vai ficar do lado do Wilsinho.

    ResponderExcluir
  6. Porque o Zico expulsou o Cássio do posto de saúde? Porque não quiseram mais ele em Lagamar?

    ResponderExcluir
  7. Esse papo da política de Lagamar esta dando dôr de barriga em qualquer um,esta parecendo uns puxa saco tentando desviar os rumos da situação e tapear o povo dinovo.

    ResponderExcluir
  8. Desviar rumos? O passado não se pode apagar.

    ResponderExcluir
  9. O DOUTOR SABE DECIDIR SOZINHO ONDE É MELHOR PRA ELE. NÃO PRECISA DE OPINIÃO DA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.