sábado, 26 de março de 2011

ASSESSOR PARLAMENTAR ACOMPANHA COM NATURALIDADE A DISCUSSÃO POLITICA EM LAGAMAR

Apesar de muitas especulações sobre o seu nome, o assessor do deputado Antônio Andrade, Wilson Rodrigues observa tranquilo o debate político de Lagamar. Membro do PMDB e uma pessoa de ótimo relacionamento com várias correntes politicas do município ele acompanha atento as cenas do dia-a-dia sem fazer comentários que atrapalhem o bom andamento do debate sobre a sucessão municipal de Lagamar.
WILL NUNES COMENTA: ligado fortemente ao deputado federal Antônio Andrade (PMDB), com uma visão política estadual e nacional, Wilson é hoje uma pessoa experiente que não entraria numa aventura política. Pessoa de ótimo relacionamento com o ex-prefeitos peemedebistas Salatiel e Zico , sabe mais do que ninguém ouvir a voz da experiência do grupo político local.Temos que entender que a política evolui, quando o debate cresce com pessoas inteligentes interessadas em contribuir para o desenvolvimento do municipio. Assim como Wilson, é notório outros nomes sendo citados em Lagamar: Dr. Cássio,Jorge Olivio, Júlio Caixeta, Tuíca,Pedro Andrade , entre outros. Por tanto isso valoriza a sucessão e abre novos caminhos para a população avaliar dentro do calendário eleitoral as chances de cada um. Até lá muita água passará debaixo da ponte.

7 comentários:

  1. WILSINHO É INTELIGENTE E SABE QUE AINDA NÃO É SUA HORA.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o Will Nunes preferiu agora desacelerar nesse assunto, em informações anteriores ele colocava o Wilson com grandes chances de ser o candidato, colocando fogo, agora está deixando em banho maria. Ou alguma liderança partidária o orientou a mudar a trajetória, ou ele percebeu que ao invés de motivar a oposição estava criando indecisões no PMDB quanto a Cássio ou Wilson.

    ResponderExcluir
  3. Quando será o novo plantão do Dr. Cássio no Posto de Saúde?

    ResponderExcluir
  4. Wilson é inteligente, e sabe muito bem o que quer. Nunca o vi desistir de uma idéia. Gosto desse seu jeito de ser. Gostaria muito de compartilhar de suas idéias como candidato e quem sabe fazer parte da composição de um futuro governo. Sempre admirei você na escola, era centrado, discutia, discordava, apresentava sugestões e tinha idéias brilhantes. Aposto muito em você e pode contar comigo. Quero na primeira oportunidade que tiver dizer que meu aluno aprendeu bem as lições e seguiu em parte os meus conselhos. Se você tiver oportunidade de ler essa mensagem acho que lembrará do que conversamos na Escola Estadual Américo Alves, você fazia o 3º ano científico, era vereador, e tive o privielégio de ser sua professora. Sucesso pra você, pois merece muito.

    ResponderExcluir
  5. Perguntar não ofende - de que lado mesmo que o Dr. Cássio Está? Ele engana quem mesmo? Na verdade ele quer mesmo é ser candidato, será que alguém em são juízo tem coragem de votar num candidato que nunca apresentou proposta pra Lagamar? Num queria votar no DEMMOCRATA, mas ruim por ruim continuo votando 25,é melhor que desmoralizar a prefeitura; queria mudar, mas pelo que vejo num tem jeito não.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Wilson, te vi na televisão dando entrevista na NTV de Patos de Minas, acho que tava numa reunião, tá bem na fita hein? Conti comigo, aliás aqui em casa, tá todo mundo torcendo por você. MInha mãe então, briga por causa de você. Num escute os conselhos pessimistas, vai em frente precisamos de você na prefeitura. não vai nos decepcionar viu, confiamos muito em você.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Wilson pelo seu informativo, adorei, tá muito bom, continue assim, quero te ver prefeito de Lagamar se Deus quiser. Não esquece o nosso povo não, a gente tá muito desprezado pelos político de Lagamar. Fale aí com o deputado antonio andrade, precisamos dele, eu sei que ele te apoia, vamos ganhar, precisamos ganhar. sucesso pra voce.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.